Deixe seu comentário
Últimas respostas
@leonardo.lamy.rosa em 29/03/2025 às 08:43
Maas é muita besteira pra um jogador só
@p.lopez em 29/03/2025 às 08:42
Foi um pênalti necessário o mané la ia sair na cara do gol e sobre a expulsão, n foi nada. O juiz quis se aparecer
@alexander-tadashi-k1 em 29/03/2025 às 07:21
Se ele não fizesse o pênalti que para mim não foi, possivelmente o Vitor Roque faria o gol e vocês crucificariam o Félix da mesma forma dizendo que ele ele chegou atrasado no lance... Nós outros jogos ele jogou muito também, queria ver se fosse o Cacá, o tchoca e o ramalho.. Não teríamos esse título... Vocês adoram queimar jogador,
@passadordepano em 28/03/2025 às 14:45
A falta na sequência ele escorregou, não foi nem burrice, foi azar.
Mas no pênalti deu tela azul na cabeça dele mesmo, estava na cara que não ia chegar.
Publicidade
@felipe.evangelista2 em 28/03/2025 às 14:16
Pra mim não tem essa em uma final! Cometeu dois erros que custariam o título. Era pra ter sido expulso no pênalti. Ficou barato. O cara é salvo pelo Hugo e em seguida comete uma falta pra amarelo totalmente infantil. Não tem nível pra ser jogador desse time
@kaue-town em 28/03/2025 às 13:44
A verdade é que foi muito justo o lance do pênalti
Um milésimo a mais ali ele chega primeiro
A falta da expulsão foi fazendo cobertura de uma marcação frouxa na direita (volantes cansados já) e ele infelizmente escorrega
Mas o jogo dele ontem foi de almanaque, antecipou todas e saindo jogando.com.seguranca
@rodrigo-vieira-ortiz em 28/03/2025 às 13:42
Deve ser tdah sei lá ele não bate bem da cabeça não pode, estava fazendo um puta jogo não entendo ele nem essa oscilação tá doido
@escrib em 28/03/2025 às 13:31
O Ramon tinha que ter tirado ele logo no primeiro cartão mas a sorte estava conosco, nem precisamos de um jogador a mais.