x
Fórum do Corinthians

Felix torres bipolar...tem que falar dele hoje

Foto do perfil de Érik Januário da Silva

Ranking: 337º

érik 8.031 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/03/2025 às 13:28
Por Érik Januário da Silva (@erik.januario.da.sil)

Tirem as duas cagadas que ele fez, o pênalti e a expulsão infantil depois.

Sem esses lances eu acho que foi a melhor partida do felix torres. Ele não perdeu uma jogada pros atacantes do Palmeiras.

O cara estava preciso nos desarmes, cabeceio, estava jogando muito.

Aí parece que o cérebro dele desliga de uma hora pra outra.

Tipo bipolar mesmo.

Cara eu achei muito boa a partida dele até os 2 minutos em que ele faz o pênalti e depois bizonhamente esquece que o juiz aliviou pra ele e faz outra falta no mesmo cara.

Se for o felix antes do pênalti temos um bom zagueiro pra temporada.

Se for o depois do pênalti pode esquecer desse cara.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Leonardo Lamy Rosa

Ranking: 559º

Leonardo 5.674 posts

@leonardo.lamy.rosa em 29/03/2025 às 08:43

Maas é muita besteira pra um jogador só

@p.lopez em 29/03/2025 às 08:42

Foi um pênalti necessário o mané la ia sair na cara do gol e sobre a expulsão, n foi nada. O juiz quis se aparecer

Foto do perfil de Alex Jr

Ranking: 2.048º

Alex 1.859 posts

@alexander-tadashi-k1 em 29/03/2025 às 07:21

Se ele não fizesse o pênalti que para mim não foi, possivelmente o Vitor Roque faria o gol e vocês crucificariam o Félix da mesma forma dizendo que ele ele chegou atrasado no lance... Nós outros jogos ele jogou muito também, queria ver se fosse o Cacá, o tchoca e o ramalho.. Não teríamos esse título... Vocês adoram queimar jogador,

Foto do perfil de Passador De Pano

Ranking: 2.115º

Passador 1.800 posts

@passadordepano em 28/03/2025 às 14:45

A falta na sequência ele escorregou, não foi nem burrice, foi azar.

Mas no pênalti deu tela azul na cabeça dele mesmo, estava na cara que não ia chegar.

Publicidade

Foto do perfil de Piscadinha Do Gustavo Nery

Ranking: 1.222º

Piscadinha 3.022 posts

@felipe.evangelista2 em 28/03/2025 às 14:16

Pra mim não tem essa em uma final! Cometeu dois erros que custariam o título. Era pra ter sido expulso no pênalti. Ficou barato. O cara é salvo pelo Hugo e em seguida comete uma falta pra amarelo totalmente infantil. Não tem nível pra ser jogador desse time

Foto do perfil de Kaue Town

Ranking: 7.828º

Kaue 325 posts

@kaue-town em 28/03/2025 às 13:44

A verdade é que foi muito justo o lance do pênalti

Um milésimo a mais ali ele chega primeiro

A falta da expulsão foi fazendo cobertura de uma marcação frouxa na direita (volantes cansados já) e ele infelizmente escorrega

Mas o jogo dele ontem foi de almanaque, antecipou todas e saindo jogando.com.seguranca

Foto do perfil de Rodrigo Vieira Ortiz

Rodrigo 43 posts

@rodrigo-vieira-ortiz em 28/03/2025 às 13:42

Deve ser tdah sei lá ele não bate bem da cabeça não pode, estava fazendo um puta jogo não entendo ele nem essa oscilação tá doido

Foto do perfil de Vitor Silva

Ranking: 233º

Vitor 10.215 posts

@escrib em 28/03/2025 às 13:31

O Ramon tinha que ter tirado ele logo no primeiro cartão mas a sorte estava conosco, nem precisamos de um jogador a mais.