Deixe seu comentário
Melhores respostas
@mateus12 em 13/03/2025 às 16:45
E sem mídia, enquanto que os mídias se escondem.
@amaral.ric em 13/03/2025 às 16:37
Esse é o cara.
Publicidade
Últimas respostas
@gabriel.almeida.bri2 em 15/03/2025 às 23:10
Imagina ele uns 4 a 5 anos mas novo, craque demais.
@ricardo.polezi em 15/03/2025 às 18:29
Jogador simples e humilde, se entrega em campo, motiva os colegas e ataca! Dá sangue no jogo! Grande Carillo!
@elder.cabral em 15/03/2025 às 13:38
Esse maluco é muito bom e digo como amante do futebol desde anos 90
Qualidade e tranquilidade que esse cara sai jogando eleh extra classe vejo apenas o gerson do Flamengo
@jeferson-santos em 15/03/2025 às 11:27
Ele ao lado do Martinez joga de mais
Publicidade
@brucedark em 15/03/2025 às 02:46
Bom jogador, mas CRAQUE é forçar a barra.
Vocês banalizam o termo CRAQUE.
Mas sim, ele é muito bom jogador.
@adenilton.nunes1 em 15/03/2025 às 02:26
Tem feito jogos seguros e funciona muito bem em qualquer esquema tático
@magno.brito em 14/03/2025 às 23:13
Esse é o Predador da Fiel, na ausência de Pitbull que nem o Ralf, agora temos o Predador da Fiel truta...
@alex.lopes25 em 14/03/2025 às 23:02
Uma pena ter vindo para o Corinthians tão tarde?