x
Fórum do Corinthians

O clima entre Garro e Memphis está insustentável

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Mamba

Ranking: 1.872º

Mamba 2.019 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/02/2025 às 06:48
Por Mamba (@mamba-08)

O clima entre Garro e Memphis está insustentável

… Disseram.. Os Juca Kfouris amargurados da vida

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Carlos Tadeu Stoduto

Ranking: 725º

Carlos 4.710 posts

@carlos.tadeu.stoduto em 14/02/2025 às 08:20

A raiva foi tanta que o Garro deu um passe de gênio para o Memphis queimando para afundar no peito, doeu tanto que o Memphis preferiu passar a bola quente para queimar na cabeça do Yuri, Yuri esperto meteu logo no gol antes de queimar o cabelo...

O Ki furo estava certo...

Kkkkkkkkkkkkkkk

Foto do perfil de TimÃo TimÃo

Ranking: 557º

Timão 5.691 posts

@luis.c em 14/02/2025 às 07:02

Esses jornalistinhas são uns comedia mesmo!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Daniel Márcio De Moura

Daniel 1 post

@daniel.marcio.de.mou em 15/02/2025 às 15:48

Pnc da mídia e Vai Corinthians...

Foto do perfil de Kayow Nunes

Kayow 1 post

@kayow-nunes em 15/02/2025 às 14:41

Mn quando a imprensa está com falta de informações novas sempre inventam coisas onde não tem com o intuito de criar uma tensão para depois querer ganhar créditos por uma coisa que não existia e eles mesmos criaram por pura maldade ou inveja, sejam profissionais e só publiquem as vdds sic, seus vermes mentirosos

Foto do perfil de Márcio Antônio Ferreira

Márcio 139 posts

@marcio.antonio.ferr2 em 15/02/2025 às 14:31

Juka que fure Marília Ruíz e outros aí que se dizem corintianos são os maiores secadores

Foto do perfil de Fernando Rodrigues Da Silva

Ranking: 9.291º

Fernando 241 posts

@fernando.rodrigues.8 em 15/02/2025 às 13:39

Por essas e outras é que eu sempre falo, e volto a repetir, no Brasil só existem 2 torcidas, a do Corinthians e de secadores do Corinthians..

Publicidade

Foto do perfil de Marcos A.c. Marques

Ranking: 2.520º

Marcos 1.502 posts

@garanha em 15/02/2025 às 11:40

Muitos cornos da imprensa vaticinaram um ' racha insustentável' e que o clube iria começar a cair. Sics!

Foto do perfil de Antônio Morales

Ranking: 5.679º

Antônio 537 posts

@antonio-morales9 em 15/02/2025 às 11:02

Cara, nem fala desses trouxas, babacas, jornalistas medíocres, imprensa marrom, ele, RMP, Manja R, FP, uns sics que nem merecem ser citados

Foto do perfil de Everton Gomes

Ranking: 5.870º

Everton 513 posts

@ton1947 em 15/02/2025 às 10:52

Juca Kfouri é um palhaço

Foto do perfil de Mateus

Ranking: 346º

Mateus 7.949 posts

@mateus12 em 15/02/2025 às 08:54

Garro e muito inteligente e tem personalidade, aliás ele tem só 28 anos e deveria servir de exemplo para a geração dele, ele amadureceu bem rápido, quando perguntado se gostou da mudança, foi sincero disse que não gostou, não levou isso para o campo, pq não é mimizento como a maioria da geração dele. Garro e 10.