x
Fórum do Corinthians

Eu não vou pagar

Foto do perfil de Luiz

Ranking: 6.989º

Luiz 391 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/02/2025 às 21:27
Por Luiz Gustavo (@gustavo.luiz.timao)

Não concordo com streaming que compra um jogo do time no campeonato.
Ou é um parceiro de transmissão, que transmite boa parte do campeonato, ou nada.
Falta de respeito com o torcedor.
Prefiro doar 14,90 para a Arena.
Em protesto.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Jhonatan Ribeiro

Ranking: 6.664º

Jhonatan 420 posts

@jhonatan.ribeiro1 em 03/02/2025 às 21:28

Iptv!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Eduardo Fuzati

Eduardo 1 post

@eduardo-fuzati em 03/02/2025 às 21:43

Essas transmissões são ridículas por internet mais de 1 minuto de atraso desrespeito com o torcedor, vende os direitos pra Globo que faz uma transmissão decente tnc

Foto do perfil de Felipe Santos

Felipe 53 posts

@felipe-santos31 em 03/02/2025 às 21:33

IPTV é vida.

IPTV é vida.

Foto do perfil de Felipe

Ranking: 1.230º

Felipe 3.011 posts

@felipe-pestana-casa2 em 03/02/2025 às 21:29

Futemax