x
Fórum do Corinthians

Natanael, Coritiba: bom jogador!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de washington

Washington 27 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/01/2025 às 19:00
Por washington Oliveira (@washington-oliveira1)

Lateral direito pode ser uma boa aposta.
Contrato dele vai até o final de 2025.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Reginaldo Fernandes

Ranking: 1.274º

Reginaldo 2.902 posts

@reginaldo.fernandes3 em 04/01/2025 às 09:33

Os trikas estão em.negociacao, poderia trocar alguns jogador a nele mais nossa diretoria como sempre e bem.devagar e deixando a concorrência se fortalecer com bons jogadores novos, acredito que o Natanael não seria caro, e o Coritiba está doido pra receber alguma.coisa com ele

Foto do perfil de Bruno Freire

Ranking: 6.872º

Bruno 400 posts

@bruno.freire6 em 04/01/2025 às 00:06

Se chegar em2026 de graça, ótimo reforço!

Foto do perfil de Medeiros Gamer

Ranking: 3.149º

Medeiros 1.156 posts

@medeiros-gamer em 03/01/2025 às 23:56

Bom jogador e tem apenas 22 anos, os trikas tão quase contratando ele!

Foto do perfil de Lucas Cruz

Ranking: 3.021º

Lucas 1.214 posts

@lucas.cruz3 em 03/01/2025 às 20:59

Indo pra trikas

Publicidade

Foto do perfil de Jose Marcio Furlani Pinheiro

Ranking: 4.288º

Jose 789 posts

@jose-marcio-furlani- em 03/01/2025 às 19:55

... Nuca ouvi falar, somente agora, não sei avaliar...

Foto do perfil de Narciso Manoel Martins

Ranking: 173º

Narciso 11.713 posts

@narciso-manoel-marti em 03/01/2025 às 19:53

Bem lembrado!

Foto do perfil de Robson Gualda

Ranking: 14º

Robson 40.956 posts

@robson.gualda em 03/01/2025 às 19:51

Boa aposta

Foto do perfil de Renê Lemos Do Prado Neto

Ranking: 1.921º

Renê 1.960 posts

@cascagrossa em 03/01/2025 às 19:45

Custa nada sondar pra ver qual é o preço né! Bom jogador ele.