Deixe seu comentário
Últimas respostas
@robson.gualda em 29/12/2024 às 10:09
Vamos ver no paulista
@wendel.borgheti.zan2 em 29/12/2024 às 09:12
O cara vai jogar o Paulista mano, ele se lesionou calma ele ainda vai render
@rodrigo-rodrigues8 em 29/12/2024 às 08:45
Oxi, quem é esse?
@douglas.nery em 29/12/2024 às 08:42
Nada, veio só ' rancar ' dinheiro do Timão
Publicidade
@amaral.ric em 29/12/2024 às 03:49
Ele teve lesão e recuperou em dezembro
@lucas.de.souza.oliv1 em 29/12/2024 às 03:01
Que tal começar acertando o nome dele? Kkk
@lucas-melo5 em 29/12/2024 às 02:49
Lesionou
Héctor* Hernández*