x
Fórum do Corinthians

Ação de marketing com a camisa all black

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de William Ferreira

William 40 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/12/2024 às 15:52
Por William Ferreira (@william-ferreira)

Ação de marketing com a camisa all black

O Corinthians deveria utilizar a camisa preta do clube, para iniciar conversas com grandes atletas e expandir a marca, poderia utilizar a influência do Memphis para lançar alguns desafios, como por exemplo, te desafio Paul Pogba a utilizar a all Black mais bonita do mundo? Manda o kit com a camisa para grandes jogadores no qual o Corinthians gostaria de contar algum dia, além de promover a marca esta plantando uma semente.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Lester Kassai

Ranking: 203º

Lester 10.953 posts

@ricardo.goshima.lest em 26/12/2024 às 16:02

Fazer marketing como!? Se nem tem camisa all black para vender!

Foto do perfil de Lucascris Queiroz

Ranking: 18º

Lucascris 38.221 posts

@lucas.cris.franco em 26/12/2024 às 15:59

Top esse uniforme

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcos Roberto Guimaraes Lima

Marcos 19 posts

@marcos-roberto-guima em 28/12/2024 às 00:48

Tem que usar a all black em todos os jogos dentro de casa e fora joga com os outros uniformes, essa camisa e muito linda

Foto do perfil de André Duarte Guimarães

Ranking: 3.809º

André 922 posts

@andreduartesp em 27/12/2024 às 22:54

Quanto mais marketing com Pogba agora, mais caro ele pode ficar, já que esse tipo de marketing indica contratação, e se não finalizar o clube fica desmoralizado

Foto do perfil de Igor Gonçalves

Ranking: 648º

Igor 5.062 posts

@igor.goncalves10 em 27/12/2024 às 19:27

Tem que fazer leilão das camisas de todos os jogos e converter pra vaquinha, imagina umas 3 camisas do Memphis todo jogo autografada.

Foto do perfil de Renan Wagner

Ranking: 5.252º

Renan 606 posts

@renan-wagner em 27/12/2024 às 19:25

Acho que essa All Black deveria ficar pra sempre, mesmo se precisar ser quarto uniforme. No começo achei estranha, mas é muito bacana. Fora que esconde esses 300 patrocínios que poluem a camisa

Publicidade

Foto do perfil de Jose Marcio Furlani Pinheiro

Ranking: 4.288º

Jose 789 posts

@jose-marcio-furlani- em 27/12/2024 às 19:07

... Deveriam envolver a Raissa Leal, nunca escondeu sua paixão pelo Timão...

Foto do perfil de Corneta .

Ranking: 3º

Corneta 74.922 posts

@cesinha77 em 27/12/2024 às 12:04

Não tem camisa

Foto do perfil de Mateus Cuck

Ranking: 3.218º

Mateus 1.131 posts

@mateuscchw em 27/12/2024 às 11:50

E os atletas vão participar de ação de marketing de graça?

Foto do perfil de Carlos Tadeu Stoduto

Ranking: 725º

Carlos 4.710 posts

@carlos.tadeu.stoduto em 27/12/2024 às 11:22

Se a Nike só fabricar para vender já é um bom começo...