x
Fórum do Corinthians

ESPN - impeachment terá que ser referendado pelos associados

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de AMIN

Ranking: 425º

Amin 6.884 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/11/2024 às 11:57
Por AMIN IBN CHAHRUR (@amin.ibn.chahrur)

O impeachment só acontecerá de forma definitivo após convocação de assembleia geral com todos os

Associados em até 5 dias

A reunião de quinta com os votos dos conselheiros (maioria simples) só afastaria temporariamente Augusto Melo, pois a decisão final cabe aos

Associados (que o elegeram com 70 % dos votos)

A ESPN ainda afirma que a própria oposição esperava a reunião apenas no fim da temporada, o que gerou estranhamento esse posicionamento de Romeu tuma

Romeu Tuma e alguns conselheiros queriam a rescisão

Imediata com a Alvarez marcal de fred luz este mês, pois tinham o receio que a empresa iria conduzir o clube a um processo de recuperação judicial (acreditam que o clube já está em situação falimentar ); ainda alegam pontos de conflito no contrato

Quando Augusto bancou fred luz, veio o pedido de impeachment pautado

A conferir os próximos capítulos

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Juarez A. De Goes Jr.

Juarez 133 posts

@juarez.corinthiano em 22/11/2024 às 12:15

Se o contrato com o Fred Luz tem a possibilidade de ser rescindido sem multa até o final do mês, caso eu não esteja enganado. Essa votação deve ser um golpe para que o vice assume e expulse Fred Luz do clube antes que tenha a multa.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Gustavo Ramos

Ranking: 2.216º

Gustavo 1.719 posts

@piolabr1 em 22/11/2024 às 16:23

Eu penso que um processo de tal importância deveria ser transmitido pelo site do Corinthians para que soubéssemos o que de fato esta sendo julgado e pudéssemos avaliar o mérito. O Corinthians é uma nação, não é um ninho de ratos como há muito tem parecido.

Foto do perfil de Gabriel Café

Ranking: 4.666º

Gabriel 705 posts

@gabrielcafe em 22/11/2024 às 14:05

Imagina só, Augusto afastado em Dezembro, janela abre e não temos presidente. Aí um presidente interino vai montar o time do ano que vem kkk Aí esse cara contrata um monte de pé de rato de empresário dos amigos kkk

Foto do perfil de Bruno Alves De Souza Ribeiro

Ranking: 6.889º

Bruno 399 posts

@bruno-alves-de-souza em 22/11/2024 às 14:00

A data foi pensada para atrapalhar na próxima janela de transferências

Publicidade

Foto do perfil de Claudio De Paula Moreira

Ranking: 5.859º

Claudio 515 posts

@moreiracp em 22/11/2024 às 13:52

O C. De muitos não está passando nem agulha.

Estão desesperados.

Fora R&T

Fora Tuma

Fora caqueticos de plantão

O Corinthians é do povo e ao povo Voltará

Foto do perfil de André Silva Viana De Souza

Ranking: 2.722º

André 1.366 posts

@andre.silva.viana.de em 22/11/2024 às 13:44

Vamos o tiro saiu pela culatra a revolta e geral não só por torcedores do Corinthians e sim pelos antis caso Maurinho Todynho e cia nada mais é de estabilizar querer aparecer a tendência é ser derrubado pelo conselho de uma.vez na quinta os próprios opositores dizem que é quase impossível eles conseguir alguma coisa.

Foto do perfil de Andre Andre

Ranking: 206º

Andre 10.923 posts

@andre-andre em 22/11/2024 às 13:35

Tem que ver quem vai votar, se todos os sócios, ou só aparecem os interessados da ret...