x
Fórum do Corinthians

Tomara que seja fake news

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Flavio

Ranking: 4.296º

Flavio 787 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/10/2024 às 22:52
Por Flavio Lima (@torcidadoamapa)

Tomara que seja fake news

Não é possível que esse nome ainda seja cojitado no Corinthians.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Cleder Rogerio Maximo

Ranking: 53º

Cleder 22.492 posts

@timao01 em 27/10/2024 às 23:14

Bolavip kkkkkk

Foto do perfil de Peterson Martins

Ranking: 110º

Peterson 15.208 posts

@peterson.martins3 em 27/10/2024 às 23:11

Traíra

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Rafael Amorim

Ranking: 85º

Rafael 17.157 posts

@rafael.amorim4 Apoiador em 28/10/2024 às 12:10

Bom é estar no Z4 praticamente em novembro.

Foto do perfil de Francisco Nascimento Junior

Ranking: 516º

Francisco 6.051 posts

@fnacimento em 28/10/2024 às 12:03

Se a rt conseguir dar o golpe impeachment, sim ele volta mesmo.

Foto do perfil de Vêmcoisaboa Aí

Ranking: 513º

Vêmcoisaboa 6.068 posts

@felipe.fiel em 28/10/2024 às 12:01

Este cara não aceitou uma proposta nossa e aceitou de outro time mais rico e estruturado com melhor elenco e melhor projeto além de ser mais organizado.

Como contratar alguém que fez isso com a gente?

Aqui só podemos contratar quem optar pela gente sempre, independentemente da proposta de outros clubes.

Foto do perfil de Milton Soares

Ranking: 2.203º

Milton 1.731 posts

@prof.milton em 28/10/2024 às 11:14

Fiquem calmos amigos, o Adenor já está de malas prontas para o Catar.

Publicidade

Foto do perfil de Enzo Ferrari

Ranking: 716º

Enzo 4.761 posts

@gabriel.casemiro em 28/10/2024 às 11:10

Não é possível que tem gente que ainda acredita em bolavip...

Foto do perfil de Captain Marvel

Ranking: 35º

Captain 2.377 posts

@summer em 28/10/2024 às 10:12

Eu achei que ele já estava palavreado com um time da Arábia...

Foto do perfil de Barber Diaz

Ranking: 1.264º

Barber 2.925 posts

@barber.diaz em 28/10/2024 às 10:09

Chega dessas porcarias do sul, gaúcho é bom para fazer aquele belo churrasco, futebol já era faz tempo.

Foto do perfil de Zod Gz

Ranking: 2.536º

Zod 1.488 posts

@erian em 28/10/2024 às 10:00

Acha mesmo que um treinador do nível do Tite irá ficar sem clube até 2025?