x
Fórum do Corinthians

Quem puder assista na AMAZON PRIME HOJE!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Neto

Ranking: 2.139º

Neto 1.780 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/10/2024 às 18:09
Por Neto Corinthians (@neto.corinthians1)

Boicote na globo lixo

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Daniel Plaster

Daniel 64 posts

@daniel.plaster em 02/10/2024 às 18:12

O problema é a rua inteira gritar gol antes

Foto do perfil de Gean Carlos

Ranking: 3.718º

Gean 949 posts

@gean.carlos3 em 02/10/2024 às 19:16

Não vai passar na prime. Eles oferecem o premier via prime. Dessa forma se você comprar o pacote tá dando dinheiro pra globo de qualquer forma

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.736 posts

@caachorrodoido em 02/10/2024 às 20:39

Vou assistir em qual alguma página do Instagram estiver conectada Kkk não tenho escolhas

Foto do perfil de Jefferson Ribeiro

Ranking: 112º

Jefferson 14.938 posts

@jefferson.ribeiro13 em 02/10/2024 às 20:39

Eu vou fazer isso!

Foto do perfil de Guilherme Dinardi

Ranking: 3.203º

Guilherme 1.137 posts

@guilherme-dinardi1 em 02/10/2024 às 19:24

Farei isso

Foto do perfil de José Carlos Jr.

Ranking: 6.991º

José 391 posts

@jose.carlos95 em 02/10/2024 às 19:20

Já aqui na amazon prime

Foto do perfil de Alexandre Ballerine

Ranking: 374º

Alexandre 7.535 posts

@alexandre-ballerine em 02/10/2024 às 19:11

Estarei sintonizado lá!

Se a narração não for boa; volto aos anos 80 e 90 quando no estádio escutava no radinho de pilha rs

Foto do perfil de Carlos Gk12

Ranking: 611º

Carlos 5.303 posts

@carlosgrava em 02/10/2024 às 18:58

Vou no meu aparelho cabeado com antena, zero delay kkkkk

Foto do perfil de Carlos A O Pinto

Ranking: 6.063º

Carlos 490 posts

@ottoni em 02/10/2024 às 18:57

Fechou Amazon Prime!