Deixe seu comentário
Melhores respostas
@alexdugan em 24/09/2024 às 13:37
Esta faltando porque a ideia não foi colocada em prática ainda.
Engajamento só é bom quando tiver funcionado.
@alex.beijos em 24/09/2024 às 14:47
Mas ainda não esta funcionando mano...
Quando começar, ai beleza...
Publicidade
Últimas respostas
@anderson.zacarias em 25/09/2024 às 11:26
Como se fosse/é fácil criar uma regra pra tudo isso.
Isso envolve a Caixa e outros departamentos débito da própria Caixa!
A Caixa não é 'drive-thru' de fast-food!
@giba.timao em 25/09/2024 às 10:53
Temos que ser franco, a respeito desse caso! Essa empreeitada vai beneficiar o Timão e por extensão a diretoria atual, em ficar livre dessa divida!
Agora, cá entre nós, ccham mesmo que a oposição que laços entreitissimos (principalmente o Andrés Sanchez) com o atual governo, estão de braços cruzadas pela dificultação na agilização dos tramites para liberar a arrecadação que será coodernada pela Gaviões? Me engana que eu gostio! Kkkkkkk
@leonardo.lamy.rosa em 25/09/2024 às 10:36
Mal feito. Não passa segurança nenhuma que vamos atingir o objetivo
@antonio.turano em 25/09/2024 às 10:01
Kkkkkkkkkkkkkkkk
Essa diretoria igual as outras fazendo dívidas astronomicas e sem sabermos para onde vão as arrecadações milionárias do futebol, não pagam o que devem, contratam sem dinheiro e esperam que a Torcida pague suas mordomias?
A Gaviões da Fiel que assuma sozinho o onus da dívida desse estádio impagável
Publicidade
@fabio.goulart1 em 25/09/2024 às 09:44
Espera colocar em ação a ideia. Por enquanto não saiu o Pix pra fazer pagamento. Eu mesmo não faço parte de torcida organizada, mas quero ajudar.
@caachorrodoido em 25/09/2024 às 09:14
Se nem funcionando tá ainda rapaz
@gabriel-william-de-s em 25/09/2024 às 09:02
Por falta desse engajamento Tem muito picareta que está soltando pix aí falando que é pra vaquinha já. Golpista de merlin. A fiel tem que ficar ligada na fonte certa.
@carlaofiel em 25/09/2024 às 08:25
Calma calabreso