x
Fórum do Corinthians

A ideia é boa, mas está faltando engajamento!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de George

Ranking: 4.213º

George 808 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/09/2024 às 13:31
Por George Araujo (@george.araujo2)

A ideia é boa, mas está faltando engajamento!

Bacana a iniciativa dos gaviões para ajudar na quitação do estádio, mas convenhamos, está faltando um pouco mais de engajamento por parte de todos para essa ideia começar a vingar!

https://gavioes.com.br/post/quitacao-da-arena-corinthians-com-o-apoio-da-fiel-torcida Gaviões da Fiel gavioes.com.br gavioes.com.br -

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Alexander Dugan

Ranking: 154º

Alexander 12.487 posts

@alexdugan em 24/09/2024 às 13:37

Esta faltando porque a ideia não foi colocada em prática ainda.

Engajamento só é bom quando tiver funcionado.

Foto do perfil de Alex Beijos

Ranking: 800º

Alex 4.351 posts

@alex.beijos em 24/09/2024 às 14:47

Mas ainda não esta funcionando mano...

Quando começar, ai beleza...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Anderson Zacarias

Anderson 26 posts

@anderson.zacarias em 25/09/2024 às 11:26

Como se fosse/é fácil criar uma regra pra tudo isso.

Isso envolve a Caixa e outros departamentos débito da própria Caixa!

A Caixa não é 'drive-thru' de fast-food!

Foto do perfil de Antonio G Matos

Ranking: 433º

Antonio 6.805 posts

@giba.timao em 25/09/2024 às 10:53

Temos que ser franco, a respeito desse caso! Essa empreeitada vai beneficiar o Timão e por extensão a diretoria atual, em ficar livre dessa divida!

Agora, cá entre nós, ccham mesmo que a oposição que laços entreitissimos (principalmente o Andrés Sanchez) com o atual governo, estão de braços cruzadas pela dificultação na agilização dos tramites para liberar a arrecadação que será coodernada pela Gaviões? Me engana que eu gostio! Kkkkkkk

Foto do perfil de Leonardo Lamy Rosa

Ranking: 559º

Leonardo 5.674 posts

@leonardo.lamy.rosa em 25/09/2024 às 10:36

Mal feito. Não passa segurança nenhuma que vamos atingir o objetivo

Foto do perfil de Antonio Turano

Ranking: 8.960º

Antonio 256 posts

@antonio.turano em 25/09/2024 às 10:01

Kkkkkkkkkkkkkkkk

Essa diretoria igual as outras fazendo dívidas astronomicas e sem sabermos para onde vão as arrecadações milionárias do futebol, não pagam o que devem, contratam sem dinheiro e esperam que a Torcida pague suas mordomias?

A Gaviões da Fiel que assuma sozinho o onus da dívida desse estádio impagável

Publicidade

Foto do perfil de Fábio Goulart

Ranking: 5.070º

Fábio 634 posts

@fabio.goulart1 em 25/09/2024 às 09:44

Espera colocar em ação a ideia. Por enquanto não saiu o Pix pra fazer pagamento. Eu mesmo não faço parte de torcida organizada, mas quero ajudar.

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.667 posts

@caachorrodoido em 25/09/2024 às 09:14

Se nem funcionando tá ainda rapaz

Foto do perfil de Gabriel William De Souza G. (gabriel Gregório)

Gabriel 46 posts

@gabriel-william-de-s em 25/09/2024 às 09:02

Por falta desse engajamento Tem muito picareta que está soltando pix aí falando que é pra vaquinha já. Golpista de merlin. A fiel tem que ficar ligada na fonte certa.

Foto do perfil de Carlos Eduardo Eugenio Dos Santos

Ranking: 855º

Carlos 4.091 posts

@carlaofiel em 25/09/2024 às 08:25

Calma calabreso