x
Fórum do Corinthians

Se a gente ganhar os dois próximos jogos...

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de renato

Ranking: 3.126º

Renato 1.166 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/09/2024 às 22:19
Por renato silva leite (@beowulf)

Vamos para 34 pontos! Jogos fáceis? De jeito nenhum, mas dá pra ganhar e aí, moçada, pode esquecer essa história de rebaixamento. A confiança, que já está voltando, vai para as alturas, e é muito possível que a gente engate uma sequência de vitórias, lembrando também que são vários jogos em casa. No va a bajar, carajo!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Gustavo Henrique

Ranking: 267º

Gustavo 9.539 posts

@gustavo.henrique256 em 21/09/2024 às 22:27

Se fosse aquele time seboso do primeiro turno eu já teria jogado a toalha, já tinha caído nessa altura do campeonato
Mas essa reta final o time encorpou. De quebra mais 1 ou 2 títulos kk

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Piorpresidente Da História

Ranking: 367º

Piorpresidente 7.673 posts

@felippe-duarte em 22/09/2024 às 09:58

Vamos jogo a jogo, o próximo é o fortaleza na sula, é ganhar bem para manter a confiança e classificar.

Uma derrota ou pior uma eliminação pode prejudicar a moral do time no Brasileirão.

Foto do perfil de Daniel Maya

Ranking: 121º

Daniel 14.192 posts

@daniel-maya em 22/09/2024 às 09:56

Um jogo para o vez.
Próximo objetivo é bem complicado : classificar na sul-americana preservando jogadores

Foto do perfil de Lucas Da Silva

Ranking: 927º

Lucas 3.851 posts

@lucaslucas em 21/09/2024 às 22:29

Precisa de pelo menos 43 pontos pra não cair. Com 34 continua a saga.

'Ah mas a confiança..'

Ano passado Santos ganhou de Palmeiras e Flamengo e mesmo assim caiu.