Deixe seu comentário
Melhor resposta
@gustavo.henrique256 em 21/09/2024 às 22:27
Se fosse aquele time seboso do primeiro turno eu já teria jogado a toalha, já tinha caído nessa altura do campeonato
Mas essa reta final o time encorpou. De quebra mais 1 ou 2 títulos kk
Publicidade
Últimas respostas
@felippe-duarte em 22/09/2024 às 09:58
Vamos jogo a jogo, o próximo é o fortaleza na sula, é ganhar bem para manter a confiança e classificar.
Uma derrota ou pior uma eliminação pode prejudicar a moral do time no Brasileirão.
@daniel-maya em 22/09/2024 às 09:56
Um jogo para o vez.
Próximo objetivo é bem complicado : classificar na sul-americana preservando jogadores
@lucaslucas em 21/09/2024 às 22:29
Precisa de pelo menos 43 pontos pra não cair. Com 34 continua a saga.
'Ah mas a confiança..'
Ano passado Santos ganhou de Palmeiras e Flamengo e mesmo assim caiu.