Deixe seu comentário
Melhor resposta
@diego09 em 22/08/2024 às 13:48
Com a chegada do Hector não faz sentido buscar o Arce, 5 centroavantes no elenco?
Publicidade
Últimas respostas
@americo.jorge em 22/08/2024 às 17:01
Assisti dois jogos deles e não vi nada de mais nesse cara! Estou achando que é tara desse fórum, como sempre acontece.
@rauloli em 22/08/2024 às 15:19
Os caras não sabem nem o nome da nossa cola, imagina acertar a notícia
@renato-mazarim1 em 22/08/2024 às 14:56
Pode dar jogo, pois o Benfica tem e meio mau pagador como o Corinthians. Eles ficaram devendo para nos em vários jogadores
@giba.timao em 22/08/2024 às 14:50
Parem com isso! Esses tipo de contratação foi na fase RUBÃO!
Se o time dele já se desclassificou na sula, sinal de que gols ele não fez!
E ai viria pra nos tirar do sufoco e sede de gols que estamos? ! Ah, tenha dó!
Publicidade
@boca-do-inferno em 22/08/2024 às 14:46
A janela se fecha semana que vem. Nem os que já estão no Brasil conseguiram se regularizar para atuar no clube. Não existe tempo hábil para novas contratações. Acho difícil...
@renan27 em 22/08/2024 às 14:21
Eu achei o Arce muito fraco (pelos vídeos) porém é indiscutível que o cara faz muitos gols...
@dimarccione em 22/08/2024 às 14:20
Não acho uma má ideia trazer outro atacante, estamos ainda em 3 competições e brigando pra não cair, ter elenco grande e com boas opções nunca será má ideia no cenario que estamos vivendo, pessoal esquece do desgaste, suspensões e lesões, fora que abre mais possibilidade ao treinador. Eu discordaria de trazer se fosse um pé de rato convicto, mas tratando da fase do jogador seria bom sim.
@deco20 em 22/08/2024 às 14:18
Passou. Perdeu a chance.
Agora só se começar a colocar outros pra rodar.
Negocia o Podre Raul e aí abre espaço pra vir alguém.