x
Fórum do Corinthians

Corinthians vai enviar uma nova proposta a Alex Arce!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Maurão

Ranking: 2.200º

Maurão 1.731 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/08/2024 às 13:16
Por Maurão da Fiel (@leandro.souza85)

Com a eliminação da LDU da Sula, o Corinthians pode tentar fazer uma última proposta pelo jogador.

🚨ATENCIÓN || 💰🇵🇾 ¿NUEVO INTENTO POR EL GOLEADOR ALBO? 😱🔥

🇧🇷 Desde Brasil crece la versión de que Corinthians FC buscará hacer un nuevo intento para fichar al goleador de LDU Álex Arce. ⚽️

📌 Según reportes, la dirigencia del ‘timao’ buscará contactar una última vez al delantero paraguayo trásquedar fuera de la CONMEBOL Sudamericana con LDU.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Diego Miguel

Ranking: 656º

Diego 5.014 posts

@diego09 em 22/08/2024 às 13:48

Com a chegada do Hector não faz sentido buscar o Arce, 5 centroavantes no elenco?

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Américo Jorge

Ranking: 394º

Américo 7.371 posts

@americo.jorge em 22/08/2024 às 17:01

Assisti dois jogos deles e não vi nada de mais nesse cara! Estou achando que é tara desse fórum, como sempre acontece.

Foto do perfil de Raul Oliveira

Ranking: 3.927º

Raul 886 posts

@rauloli em 22/08/2024 às 15:19

Os caras não sabem nem o nome da nossa cola, imagina acertar a notícia

Foto do perfil de Renato Mazarim

Ranking: 7.097º

Renato 381 posts

@renato-mazarim1 em 22/08/2024 às 14:56

Pode dar jogo, pois o Benfica tem e meio mau pagador como o Corinthians. Eles ficaram devendo para nos em vários jogadores

Foto do perfil de Antonio G Matos

Ranking: 433º

Antonio 6.805 posts

@giba.timao em 22/08/2024 às 14:50

Parem com isso! Esses tipo de contratação foi na fase RUBÃO!

Se o time dele já se desclassificou na sula, sinal de que gols ele não fez!

E ai viria pra nos tirar do sufoco e sede de gols que estamos? ! Ah, tenha dó!

Publicidade

Foto do perfil de Boca Do Inferno

Ranking: 4.022º

Boca 858 posts

@boca-do-inferno em 22/08/2024 às 14:46

A janela se fecha semana que vem. Nem os que já estão no Brasil conseguiram se regularizar para atuar no clube. Não existe tempo hábil para novas contratações. Acho difícil...

Foto do perfil de Renan Magalhães

Ranking: 353º

Renan 7.847 posts

@renan27 em 22/08/2024 às 14:21

Eu achei o Arce muito fraco (pelos vídeos) porém é indiscutível que o cara faz muitos gols...

Foto do perfil de Nosred Volz

Ranking: 262º

Nosred 9.641 posts

@dimarccione em 22/08/2024 às 14:20

Não acho uma má ideia trazer outro atacante, estamos ainda em 3 competições e brigando pra não cair, ter elenco grande e com boas opções nunca será má ideia no cenario que estamos vivendo, pessoal esquece do desgaste, suspensões e lesões, fora que abre mais possibilidade ao treinador. Eu discordaria de trazer se fosse um pé de rato convicto, mas tratando da fase do jogador seria bom sim.

Foto do perfil de Deco 20

Ranking: 22º

Deco 35.453 posts

@deco20 em 22/08/2024 às 14:18

Passou. Perdeu a chance.

Agora só se começar a colocar outros pra rodar.

Negocia o Podre Raul e aí abre espaço pra vir alguém.