x
Fórum do Corinthians

Michael Notícia!

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Bruno Vinicius

Ranking: 1.603º

Bruno 2.332 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 31/07/2024 às 14:35
Por Bruno Vinicius (@bruno-vinicius)

Michael Notícia!

.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Jonathan Pavani

Ranking: 6.704º

Jonathan 416 posts

@jonathan-pavani em 31/07/2024 às 14:43

Se não tiver que pagar nada para o ah Hilal, o salário pode até ser um valor alto pq você meio que está comprando o passe diretamente com o Michael, mas se tiver que pagar pelo passe, o salário e luvas não pode passar de 1.5 milhões.

Foto do perfil de Felipe Augusto

Ranking: 1.175º

Felipe 3.118 posts

@felipe-augusto2 em 31/07/2024 às 14:37

1,5 milhões ou vá pra pqp

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Edesio Euclides  Da Silva

Edesio 24 posts

@edesio.euclides.da.s em 31/07/2024 às 19:09

Com esse valor pelo Michael, daria pra comprar dois jogadores melhor que ele e da mesmo posição

Foto do perfil de Veloso Js

Ranking: 3.111º

Veloso 1.171 posts

@jsveloso em 31/07/2024 às 18:01

Corinthians está tão bem assim?

2,5k para o michael, mesmo salário para o cuellar, 2k para o coronado

Foto do perfil de Marcos Melo

Ranking: 411º

Marcos 7.100 posts

@marcos.melo11 em 31/07/2024 às 17:54

O cara só quer jogar no varmengo, pediu 10 milhões de euros de luvas, tá na cara que ele não quer vir

Foto do perfil de Royal Jr.

Ranking: 6.915º

Royal 398 posts

@junior.royalles em 31/07/2024 às 17:51

Corre

Publicidade

Foto do perfil de Surrer Ali Younes

Ranking: 4.505º

Surrer 739 posts

@surrer-ali-younes em 31/07/2024 às 17:40

Não vale essa grana toda não

Foto do perfil de Reinaldo Costa

Ranking: 5.281º

Reinaldo 601 posts

@reinaldo.costa4 em 31/07/2024 às 17:30

Hipervalorizado com dribles e jogadas parecidas com outros muitos jogadores mais baratos. Esquece esse cara ele vai para o Flamengo e não vale tudo isso não. Prefiro o Gabigol.

Foto do perfil de José Carlos Silva

Ranking: 8.959º

José 256 posts

@jose.carlos.silva20 em 31/07/2024 às 17:17

Ce loco meu. Não vale tudo isso não. Aí paga 300 para o Garro. Isso não vai dar certo. Vai Corinthians

Foto do perfil de Jean Michel Teixeira

Jean 70 posts

@jeanvha em 31/07/2024 às 17:15

Ele que va ser reserva no varmengo, não vale 1,5 quanto mais 2,3