Deixe seu comentário
Melhores respostas
@doutor.corinthians em 09/07/2024 às 22:09
Eu exigiria a multa contratual, se tiver empresário com dívida com o clube, abate da dívida.
@rodrigo.miranda16 em 09/07/2024 às 22:09
Cara, isso seria interessante de acontecer, pois vários jogadores teriam que pensar bem antes de tomar tal atitude
Publicidade
Últimas respostas
@josue.araujo3 em 12/07/2024 às 08:32
Gostaria muito de ver o Arthur jogando... Mas depois disso se queimou muito no clube e não só aqui... Outros clubes também não vão querer contratar ele...
@gilson.guimaraes1 em 12/07/2024 às 05:50
Tenho uma pergunta...nessa condição de rescisao/pedido de demissão, o clube tem que continuar pagando salario+direito de imagem ou fica suspenso ou encerrado?
@nene1010 em 11/07/2024 às 13:44
Se pediram demissão, paga a multa e vida que segue. Faz o empresário pagar e já era. Dois pés de ratos. Um que caiu de paraquedas no Corinthians e outro que se diz Cria do Terrão, mas não merece vestir o manto
@ronaldo.costa.de.so1 em 11/07/2024 às 13:35
Se isso for verdade exija a multa sem dó nem piedade, os empresários deles tem negócio com o Corinthians, ranca a alma desses caras, Caraí mosquito quantos anos o Corinthians pagou você machucado, baita ingratidão!
Publicidade
@denys.diniz em 11/07/2024 às 03:43
Legal. Os caras fazem sic pedem desculpas e o clube continua pagando salário sem clima pra jogar
@luiz-fernando-camarg em 11/07/2024 às 01:38
Vende esses 2 pra China, Índia, leste europeu e recupera algum cascalho deles.
@rsouzat2 em 10/07/2024 às 21:01
Pq? Escaparam da série b. E fechar as portas no Corinthians hoje, e um alívio pra qualquer jogador
@marcos.andre.da.sil4 em 10/07/2024 às 18:27
Agora é esperar os próximos capítulos dessa história.