x
Fórum do Corinthians

Arthur Sousa e Mosquito se ferraram MUITO!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Felipe

Felipe 168 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/07/2024 às 22:03
Por Felipe Salvador (@felipe-salvador2)

Arthur Sousa e mosquito se ferraram MUITO!

Em litígio com o Corinthians, Gustavo Mosquito e Arthur Sousa correm alto risco de ficar impedidos de jogar por qualquer clube durante um bom tempo. Na última quarta-feira, eles foram à justiça para rescindir os seus contratos com o clube..Mas tiveram as liminares negadas pela Justiça do Trabalho.

Os juízes, agora, primeiramente, vão avaliar se houve a rescisão indireta ou pedido de demissão. Enquanto a Justiça não definir o caso, Gustavo Mosquito e Arthur Sousa não poderão jogar por nenhum clube.

Se os juízes entenderem que não houve rescisão unilateral e o jogador pediu demissão, ele terá que pagar uma multa equivalente a duas mil vezes o seu salário. Ou seja, um valor praticamente impagável.

Neste caso, o atleta ficaria 'na mão' do Corinthians. Ele precisaria convencer um outro clube a pagar esta multa para contratá-lo ou voltar atrás, retirar a liminar e pedir 'desculpas' ao Timão. E ainda teria que torcer para o time aceitar o pedido de perdão.
Fonte:Gazeta esportiva

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Doutor Corinthians

Ranking: 300º

Doutor 8.763 posts

@doutor.corinthians em 09/07/2024 às 22:09

Eu exigiria a multa contratual, se tiver empresário com dívida com o clube, abate da dívida.

Foto do perfil de Corinthians 1976

Ranking: 1.946º

Corinthians 1.939 posts

@rodrigo.miranda16 em 09/07/2024 às 22:09

Cara, isso seria interessante de acontecer, pois vários jogadores teriam que pensar bem antes de tomar tal atitude

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Josué Araujo

Ranking: 3.442º

Josué 1.037 posts

@josue.araujo3 em 12/07/2024 às 08:32

Gostaria muito de ver o Arthur jogando... Mas depois disso se queimou muito no clube e não só aqui... Outros clubes também não vão querer contratar ele...

Foto do perfil de Gilson Guimaraes

Ranking: 10.114º

Gilson 207 posts

@gilson.guimaraes1 em 12/07/2024 às 05:50

Tenho uma pergunta...nessa condição de rescisao/pedido de demissão, o clube tem que continuar pagando salario+direito de imagem ou fica suspenso ou encerrado?

Foto do perfil de Joao Antonio Da Silva Cruz

Joao 26 posts

@nene1010 em 11/07/2024 às 13:44

Se pediram demissão, paga a multa e vida que segue. Faz o empresário pagar e já era. Dois pés de ratos. Um que caiu de paraquedas no Corinthians e outro que se diz Cria do Terrão, mas não merece vestir o manto

Foto do perfil de Ronaldo Costa De Souza

Ranking: 9.200º

Ronaldo 246 posts

@ronaldo.costa.de.so1 em 11/07/2024 às 13:35

Se isso for verdade exija a multa sem dó nem piedade, os empresários deles tem negócio com o Corinthians, ranca a alma desses caras, Caraí mosquito quantos anos o Corinthians pagou você machucado, baita ingratidão!

Publicidade

Foto do perfil de Denys Diniz

Denys 33 posts

@denys.diniz em 11/07/2024 às 03:43

Legal. Os caras fazem sic pedem desculpas e o clube continua pagando salário sem clima pra jogar

Foto do perfil de Luiz Fernando Camargo

Ranking: 995º

Luiz 3.604 posts

@luiz-fernando-camarg em 11/07/2024 às 01:38

Vende esses 2 pra China, Índia, leste europeu e recupera algum cascalho deles.

Foto do perfil de Rodrigo Souza

Ranking: 873º

Rodrigo 4.041 posts

@rsouzat2 em 10/07/2024 às 21:01

Pq? Escaparam da série b. E fechar as portas no Corinthians hoje, e um alívio pra qualquer jogador

Foto do perfil de Marcos André Da Silva Gomes

Ranking: 72º

Marcos 18.345 posts

@marcos.andre.da.sil4 em 10/07/2024 às 18:27

Agora é esperar os próximos capítulos dessa história.