x
Fórum do Corinthians

Augusto Melo agora '' calma fiel ''

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Rodrigo

Ranking: 712º

Rodrigo 4.764 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/07/2024 às 10:19
Por Rodrigo Portella (@rportella)

Calma fiel ... Acordei agora e tem coisa boa vindo ai!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Tiago Rodrigues Lopes

Ranking: 264º

Tiago 9.614 posts

@tiago.rodrigues.lop2 em 02/07/2024 às 10:33

Semana que vem tem coisa boa kkkk

Foto do perfil de Ernesto De Minas

Ranking: 32º

Ernesto 29.448 posts

@ernesto.de.minas em 02/07/2024 às 10:28

Na semana que vem...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Itamar Barbosa

Ranking: 2.257º

Itamar 1.678 posts

@itamar.barbosa em 03/07/2024 às 18:49

A única coisa boa que eu vi foi a saída do mosquito...

Foto do perfil de Robson De França Ferreira

Ranking: 1.285º

Robson 2.880 posts

@robson.de.franca.fer em 03/07/2024 às 18:12

Era pra rir?

Foto do perfil de Nerba Simon

Ranking: 1.006º

Nerba 3.579 posts

@simon em 03/07/2024 às 13:59

Contei uns vinte bots da roubos e trapaças aqui nos comentários.

Mais uns 15 que vão na onda.

O Augusto é uma besta ambulante, mas 15902 vezes melhor que os patrões dos bons aqui, o carac mi**da e o dubingo

Foto do perfil de Magno Brito

Ranking: 3.309º

Magno 1.093 posts

@magno.brito em 03/07/2024 às 13:50

Semana que vem calma, mas não é nessa ainda é na outra, calma!

Publicidade

Foto do perfil de Nelson Silveira Jr

Nelson 15 posts

@nelson-silveira-jr em 03/07/2024 às 13:31

São quatro reforços, é chegar e vestir a camisa:

1 - Modrich

2 - Firmino

3 - Di Maria

4 - Cristiano Ronaldo

Foto do perfil de Alex Ross

Ranking: 1.001º

Alex 3.589 posts

@alexandrerossellini em 03/07/2024 às 09:39

Pior que veio muita coisa boa aí mesmo: CEO top de linha, diretor financeiro top de linha, acordo bilionário pela TV.

O que você espera?

Foto do perfil de Walter Santos

Ranking: 3.083º

Walter 1.180 posts

@walter-santos1 em 03/07/2024 às 09:30

Semana que vem tem novidades. Pode confiar. Como pode ter gente que ainda acredita nesse mentiroso e ainda paga pau pra ele. Esse cara é nível r&t. Pra acreditar num cara desse o malandro tem que ser corno daqueles conformados que a muié fala que vai na casa da amiga mas na verdade vai se encontrar com o Ricardão no motel?

Foto do perfil de Phill James Wincler

Ranking: 863º

Phill 4.075 posts

@phill777 em 03/07/2024 às 02:00

Esse tonto não serve para presidir o Corinthians, só da mio.