Deixe seu comentário
Últimas respostas
@leonardo.lamy.rosa em 27/05/2024 às 08:13
Ajudou os clubes gaúchos.
@nicolas-batista em 26/05/2024 às 17:25
Se não ajuda, também não atrapalha!
Completar uma maratona com 'carga' é mais difícil que sem.
Juventude, inter e grêmio, mesmo com a paralisação ainda vão estar um passo atrás dos outros!
@urameshi em 26/05/2024 às 16:50
Você pensou pra escrever isso?
Quem foi que disse que era pra ajudar o RS?
Ficou biruleibe?
Publicidade
@matheus.reus em 26/05/2024 às 16:49
Continuar seria muito injusto para os times do RS. Só ver a entrevista recente do Renato Gaúcho pra entender a situação dos times de lá. Arena do Grêmio por exemplo levará uns meses pra estar apta para jogos, serão vários jogos sem ser em casa.
@matheus.leite12 em 26/05/2024 às 16:38
Pra mim podia ter ocorrido normal os jogos.
Os times do RS pra mim poderiam ser imunes ao rebaixamento.
E obrigaria todos os times a dar 5% de desconto no ingresso caso o torcedor levasse 1 kg se alimentos
Acredito que foi por conta dos times de lá não? Estavam sem condições de treinar, mas pelo que vi já se instalaram em outros lugares