x
Fórum do Corinthians

O que a paralização do BR ajudou o RS?

Foto do perfil de John Doe

John 141 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/05/2024 às 16:31
Por John Doe (@john-doe1)

Já se passaram duas rodadas, desde a ideia 'inusitada' de parar a série A do campeonato Brasileiro!

Eu me pergunto: O que isso ajudou o Rio Grande do Sul?

Sinceramente, eu não vi nenhum benefício para o povo do RS, pois todas outras modalidades do esporte continuaram acontecendo e nada mudou, ninguém se mobilizou, nada foi feito!

Não seriam mais efetivos jogos com rendas destinadas ao RS?

Lembrando que os jogos da série B continuam acontecendo normalmente...

O que vocês acham disso? Deixe o seu comentário!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Leonardo Lamy Rosa

Ranking: 559º

Leonardo 5.674 posts

@leonardo.lamy.rosa em 27/05/2024 às 08:13

Ajudou os clubes gaúchos.

Foto do perfil de Nicolas Batista

Ranking: 3.862º

Nicolas 903 posts

@nicolas-batista em 26/05/2024 às 17:25

Se não ajuda, também não atrapalha!

Completar uma maratona com 'carga' é mais difícil que sem.

Juventude, inter e grêmio, mesmo com a paralisação ainda vão estar um passo atrás dos outros!

Foto do perfil de Yusuke Urameshi

Ranking: 1.003º

Yusuke 3.584 posts

@urameshi em 26/05/2024 às 16:50

Você pensou pra escrever isso?

Quem foi que disse que era pra ajudar o RS?

Ficou biruleibe?

Publicidade

Foto do perfil de Matheus Reus

Ranking: 759º

Matheus 4.556 posts

@matheus.reus em 26/05/2024 às 16:49

Continuar seria muito injusto para os times do RS. Só ver a entrevista recente do Renato Gaúcho pra entender a situação dos times de lá. Arena do Grêmio por exemplo levará uns meses pra estar apta para jogos, serão vários jogos sem ser em casa.

Foto do perfil de Matheus Leite

Ranking: 1.766º

Matheus 2.133 posts

@matheus.leite12 em 26/05/2024 às 16:38

Pra mim podia ter ocorrido normal os jogos.

Os times do RS pra mim poderiam ser imunes ao rebaixamento.

E obrigaria todos os times a dar 5% de desconto no ingresso caso o torcedor levasse 1 kg se alimentos

Foto do perfil de Douglas Carvalho Cesar

Ranking: 6.093º

Douglas 486 posts

@dogaa em 26/05/2024 às 16:34

Acredito que foi por conta dos times de lá não? Estavam sem condições de treinar, mas pelo que vi já se instalaram em outros lugares