x
Fórum do Corinthians

Se não vencer o Botafogo, Tonhao tem que cair?

Foto do perfil de Falcão

Ranking: 60º

Falcão 20.976 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/05/2024 às 13:23
Por Falcão (@feliz-daconta)

Seriam 7 jogos e só uma vitória.
Copa do Brasil e sul-americana não são mais importantes neste momento. Não podemos brigar para não cair

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Erick Ribeiro

Ranking: 1.054º

Erick 3.440 posts

@cijoo em 15/05/2024 às 13:27

Kkkkkkk por isso que a o time está na m****, olha o que.I dessa torcida

Foto do perfil de Ernesto De Minas

Ranking: 32º

Ernesto 29.451 posts

@ernesto.de.minas em 15/05/2024 às 13:25

Pode mandar embora.