Deixe seu comentário
Melhores respostas
@canal.vasp em 01/05/2024 às 23:14
Cara na parte defensiva tá péssimo, toda bola aerea e um pesadelo, tem que melhorar muito
@tsccppp em 01/05/2024 às 23:21
O problema que o Corinthians não tem laterais nem esquerdo e nem direito
Publicidade
Últimas respostas
@ednaldo.morais2 em 03/05/2024 às 20:58
Dupla explosiva fantástica...mas tem um PASSA PANO CHAMDO SAMIR DO café DO SETORISTA que prefere a LESMA do GUASTAVO HENRRIQUE esse é fraco demais
@bauru-com-ovo em 03/05/2024 às 20:03
Quando o GH voltar teremos uma parte defensiva boa, além do palacios que também vai voltar e ajudar no ofensivo e no defensivo
@gui.tgf em 03/05/2024 às 16:46
Esse Caca precisa de mais analise. Já o Felix eu acho bem ruim.
@vanderlei.thome.de.c em 03/05/2024 às 14:59
E na parte defensiva?
Publicidade
@renan.gatti em 03/05/2024 às 14:26
Iludido é pouco... Felix Torres é no máximo mediano, Gil hoje é melhor que ele em tudo.
Esse Cacá fez dois gols e tal, mas não é muito bom com a bola nos pés. Eu prefiro o Gustavo.
@psiquiatra em 03/05/2024 às 11:38
Vixe... Então é isso... Torres acerta o travessão e caca faz gol em seguida.
@paulo.roberto.dos.s5 em 03/05/2024 às 11:07
Essa dupla tem que continuar Felix Torres e Caça...como temos vários jogos...vamos formar Gustavo Henrique e Caetano para alguns jogos é importante...ainda tem outros que terão oportunidade.