x
Fórum do Corinthians

Cadê as explicações?

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Muniz

Ranking: 723º

Muniz 4.718 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/04/2024 às 22:01
Por Muniz (@antonio.muniz.junior)

Cadê as explicações?

Cadê o assunto naming rights de CT?
Atualização sobre a arena e negociações com a Caixa?
Explicações sobre a tal permuta?
E o assunto 'rubão?'
Cadê o palácios? E ainda sem mais informações...
Cadê o Arthur Souza, acho esse moleque muito bom! Cadê o kayke? (Até entendo, o time tá se encontrando ainda mas o Arthur já merecia mais minutos!)
E sei lá se não estou esquecendo de mais coisas aí...

Desde as eleições sempre apoie o Augusto é continuo apoiando. Acho que está acertando mais do que errando. O Corinthians é realmente um gigante e não é pra qualquer administrar esse clube. Aliás, disseram que ele falava muito então ele começou a falar muito menos, trabalhar quieto. E eu acho isso bom mas também acho que está na hora de dar explicações sobre algumas coisas. Afinal não só as organizadas que merecem explicações!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Itamar Barbosa

Ranking: 2.257º

Itamar 1.678 posts

@itamar.barbosa em 05/05/2024 às 17:42

O Corinthians serve pros empresários ganhar dinheiro. Não pra ser campeão. O Timão só vai ser um time vencedor se parar de ser vitrine.

Foto do perfil de Reginaldo Zanini

Ranking: 8.395º

Reginaldo 288 posts

@reginaldo.zanini em 02/05/2024 às 19:44

Concordo...

Foto do perfil de Corneta .

Ranking: 3º

Corneta 74.921 posts

@cesinha77 em 02/05/2024 às 19:40

Acertando mais que errando...

Pode citar UM acerto?

Foto do perfil de Eduardo Martin

Ranking: 7.786º

Eduardo 328 posts

@eduardo.martin4 em 02/05/2024 às 18:52

Sobre CT e Arena, a BYD está em processo de fusão com outra empresa e não pode patrocinar antes disso. Ou é no estão vendo se vão fundir, alguma coisa assim. Notícia do Samir Carvalho

Publicidade

Foto do perfil de Rodnei Urtado

Rodnei 11 posts

@rodnei.urtado1 em 02/05/2024 às 17:32

Cara, é raro um tópico que salva aqui nesse fórum, só groselha. Lamentável

Foto do perfil de André Duarte Guimarães

Ranking: 3.809º

André 922 posts

@andreduartesp em 02/05/2024 às 15:53

Venda he name rights não é rápido, os rumores são que a BYD está interessada, mas ela está numa fusão atualmente, e só vai voltar a negociar depois da fusão terminar.

Foto do perfil de Rodrigo Liberato Dias

Rodrigo 125 posts

@rodrigo-liberato-dia em 02/05/2024 às 09:56

Ontem ele estava no banco foi opção do treinador não colocar ele.

Nada a vê com a diretoria.

Mais concorda que deveria colocar ele pra jogar principalmente quando o time estiver ganhado pra ele se adaptar melhor

Foto do perfil de Lucas Martins

Lucas 119 posts

@lucas.martins90 em 02/05/2024 às 09:09

Estranho quando presidente fala muito ele está errado e quando ele fala pouco também está errado! O que fazer?