x
Fórum do Corinthians

Maycon - Braz diz que que jogador havia aceitado proposta

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Eder

Ranking: 5.815º

Eder 521 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 08/03/2024 às 16:46
Por Eder raiga (@raiga)

Maycon - Braz diz que que jogador havia aceitado proposta

Dirigente do Flamengo afirma que as coisas estavam alinhadas com jogador e representante!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Flavio Corinthians

Flavio 128 posts

@timaoomaior em 08/03/2024 às 16:50

Duvido que o shaktar recusaria, isso ai é ego machudado, a verdade é que o Maycon não quis ir, e a Flapress ainda não aceitou..

Foto do perfil de Edilson Soares

Ranking: 1.307º

Edilson 2.832 posts

@edilson.soares4 em 08/03/2024 às 16:56

Não acredite em tudo que sai da boca do dirigentes do Varmengo.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Fiel Osofia

Ranking: 547º

Fiel 5.731 posts

@fielosofia em 09/03/2024 às 11:31

Isso é uma resposta ao AM que disse que ofereceram o gabigol e que com o jogador estava tudo certo.

Não acredito em dirigente algum.

Foto do perfil de Wellington

Ranking: 1.832º

Wellington 2.065 posts

@wellington.souza.fer em 09/03/2024 às 11:24

Mas e daí? O que manda é contrato assinado irmão!

Foto do perfil de Jeb Cor

Ranking: 516º

Jeb 6.054 posts

@jeb.cor em 09/03/2024 às 11:19

E o que isso importa? Pra dar voz a mulambos?

Foto do perfil de Daniel Júnio

Ranking: 2.903º

Daniel 1.268 posts

@daniel.junio2 em 09/03/2024 às 11:14

Uma coisa é fato, nenhum time faria uma proposta direta ao time que detém os direitos de um atleta sem antes ter acertado com o atleta os parâmetros do contrato e tals...

Dito isso: o Maycon parece ter acertado mesmo e o Shaktar não quis pq deve ter achado que não era grana suficiente...

Publicidade

Foto do perfil de Mustafá

Ranking: 4.428º

Mustafá 761 posts

@tata10 em 09/03/2024 às 10:27

Não que eu acreditei, na versão do Maikon. Mas, os cariocas e em especial os flamenguistas, são verdadeiros pavões, jamais iam passar pano. Tempo, eles acreditam que a morte dos meninos nos containers são culpa deles e não do Flamengo

Foto do perfil de Weskley Miranda

Ranking: 794º

Weskley 4.380 posts

@weskleymn em 09/03/2024 às 08:35

Pode ser que o Maycon tenha sinalizado que caso eles se acertassem com o Shaktar poderiam chegar em um acordo, porem acredito que apos o aceite do Shaktar ele avisou o Corinthians dai veio o encaixe

Foto do perfil de Gustavo

Ranking: 241º

Gustavo 10.063 posts

@gustavo.mendonca7 em 08/03/2024 às 19:43

Desculpa esfarrapada. Perdemos tempo com o Ortiz. Esse cara vive em um sistema binário, em que uma situação dependa de outra? Inventa uma desculpa melhor pitbull

Foto do perfil de Eduardo Sarri

Ranking: 301º

Eduardo 8.731 posts

@eduardo-sarri em 08/03/2024 às 19:30

Falta um pronunciamento do Maycon. A imprensa tem que correr atrás