x
Fórum do Corinthians

Caso Maycon escancara problema de anos

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Eiji

Ranking: 8.223º

Eiji 299 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/03/2024 às 08:56
Por Eiji Yamassaki (@eiji.yamassaki)

Temos a base com mais títulos na Copa São Paulo e não conseguimos revelar um moleque que esteja pronto para suprir a ausência de um jogador contestado por parte da torcida e com desempenho irregular?

Não estou nem dizendo que quero um cara que vai ser craque, simplesmente um jogador que faça o arroz com feijão ali. Um moleque que seja útil.

E o Breno Bidon? Ryan? Acho que podem ser eles, mas estão realmente prontos? Nem fisicamente os caras estão prontos. É bizarro olhar para os moleques da nossa base e comparar com os moleques dos outros times grandes. Os caras não fazem um fortalecimento?

Agora, e os jogadores das copas passadas? Não tem ninguém que foi preparado?

Honestamente, acho essencial mudarmos isso. Não dá pra nossa base não conseguir revelar ao menos jogadores comuns e muito menos pagar 500 mil reais de salário + X milhões para trazer/manter um cara com esse nível para o Corinthians. Aí a conta não vai fechar nunca.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Bruno Lang

Ranking: 782º

Bruno 4.410 posts

@bruno.lang em 05/03/2024 às 09:36

O problema no Corinthians é que é sempre uma dificuldade de colocar essa piazada pra jogar.

Arthur Souza fez bons jogos e gols e já desapareceu

Foto do perfil de Daniel Maya

Ranking: 121º

Daniel 14.192 posts

@daniel-maya em 05/03/2024 às 09:28

O Moscardo jogava onde?

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Luiz Fernando Balestrero

Ranking: 1.084º

Luiz 3.357 posts

@luiz.fernando.balest em 06/03/2024 às 08:27

Vai Corinthians!

Foto do perfil de Ghost 171

Ranking: 9.118º

Ghost 249 posts

@ghost-171 em 06/03/2024 às 07:49

E muitos não dá certo por perder o famoso? Timing? Os cara acabou de ser campeão da copa São Paulo sendo destaque e NENHUM teve chance aí encontram os mlk 5,6 meses depois colocam numa furada não dá certo e querem chamar os mlk de pé de rato, enquanto isso perebas como Maycon, Fausto Vera, Hugo, Romero vai empilhando chances atrás de chances

Foto do perfil de Danilo Marques Junior

Ranking: 1.245º

Danilo 2.974 posts

@danilo.marques.junio em 06/03/2024 às 07:43

Falta muita competência no comando da base

Foto do perfil de Nivaldo Fontes

Ranking: 4.306º

Nivaldo 784 posts

@nivaldo-fontes1 em 06/03/2024 às 07:07

É melhor ouvir e ver certas coisas do que ser surdo e cego.

Publicidade

Foto do perfil de José Raimundo

José 122 posts

@jose.raimundo4 em 06/03/2024 às 06:43

Wesley, Murillo, Adson, Felipe Augusto, Moscardo, Pedro, Robert Renan, são apenas alguns exemplos dos últimos anos, não dá pra dizer que a base não forma jogadores para o profissional, isso que nem citei o Piton e o Carlos Augusto que hoje mostram o quanto nos precipitamos quando criticamos nossos jogadores da base.

Foto do perfil de Caio Prado

Ranking: 1.525º

Caio 2.454 posts

@caio.prado2 em 06/03/2024 às 06:24

Sempre falei isso, é surreal isso!

Os que sobem melhor fisicamente geralmente são os volantes como Du Queiroz e Roni, qualquer outra posição sobem frangos, surreal

Foto do perfil de Marco Aurélio

Ranking: 719º

Marco 4.740 posts

@marco.aurelio76 em 05/03/2024 às 22:26

Tem que deixar os meninos subirem Breno Ryan

Foto do perfil de Pé De Anjo

Ranking: 102º

15.678 posts

@diego92 em 05/03/2024 às 22:24

Nem msm moscardo que foi vendido para o 20 milhões estava pronto, e um jogador cru ainda, e sem físico.