x
Fórum do Corinthians

Fausto e Caetano vão mostrar que tipo de treinador é Antônio

Foto do perfil de Francisco

Francisco 3 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/02/2024 às 20:48
Por Francisco Santana (@fr4nnk)

Com essa partida horrorosa, os dois jogadores merecem, no mínimo, ficar no banco no próximo jogo, essa é a decisão mais lógica. Veremos se o Antônio irá buscar alternativas diferentes ou se vai manter os dois. Realmente espero que se mostre diferente do treinador anterior, que morreu abraçado com perebas.

OBS: Deixo claro que apoio totalmente o treinador atual, mas manter jogadores que estão mal por tantos minutos me preocupou um pouco.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Gert Richter

Ranking: 1.391º

Gert 2.680 posts

@gert.fernando.de.oli em 18/02/2024 às 21:05

Lembra que o VP jogou os jogos do paulista quando chegou com os mesmos caras que eram titulares com Sylvinho? Com isso ele mostrou que não dava mais e mexeu tudo a partir do brasileiro. Acho que o Portuga tá fazendo igual

Foto do perfil de Evaldo Alves Martins

Ranking: 2.639º

Evaldo 1.424 posts

@emanguari em 18/02/2024 às 21:01

No primeiro gol, o Wesley vacilou!

Mas o Caetano que é zagueiro, simplesmente, com receio de tomar um chapéu, recua, dando espaço para o passe.

O Vera toma um drible que até a molecada aqui da rua não tomaria. Chega atrasado na marcação, toma o drible e deixa o pequeno porquinho livre para bater.

Foto do perfil de André Da Banca

Ranking: 5.543º

André 560 posts

@andre-lima7 em 18/02/2024 às 20:51

Lateral esquerdo não tem jeito, nosso titular está machucado e teremos que ir ou com caetano ou com o Hugo. É isso.

Vera jogou hoje em virtude da lesão do Maycon, e provavelmente não irá sair de titular o próximo jogo. Maycon deve retomar a titularidade, e Biro deve ter conquistada a vaga de 1.a opção de suplente para essa vaga.

Foto do perfil de Thi Junior

Ranking: 1.232º

Thi 3.001 posts

@thi-junior em 18/02/2024 às 20:51

Disse agora na coletiva que quem não rende não joga, logo Cássio, Fagner, Caetano e Vera deve ser banco

Publicidade

Foto do perfil de Beto Sccp

Ranking: 24º

Beto 33.406 posts

@hebert.ribeiro.de.me em 18/02/2024 às 20:50

Tinha que resolver o contrato do Bidon e por ele pra jogar!
Fausto tem que ser a terceira opção.
Outro que tem que testar é o Vitor Meer, se ele jogar no nível do que o Léo Mana jogou, já é melhor que Caetano e Hugo.

Foto do perfil de Maloqueiro Sofredor

Ranking: 38º

Maloqueiro 27.509 posts

@bruno.medeiros2 em 18/02/2024 às 20:50

Precisamos de um lateral esquerdo e um volante esses dois aí não dá

Foto do perfil de Abner Santos

Ranking: 137º

Abner 13.345 posts

@avgxd em 18/02/2024 às 20:50

Vera é reserva, ele está jogando por necessidade.

Já o Caetano é titular mesmo, o problema é que o reserva dele é o HUGO.

Foto do perfil de Tiago Alves Sabino

Ranking: 2.930º

Tiago 1.257 posts

@sabino.timao em 18/02/2024 às 20:49

Fausto morto em pé, não marca não ataca e foge da bola

Caetabo pensa que é craque, é um bagre