Deixe seu comentário
Últimas respostas
@gert.fernando.de.oli em 18/02/2024 às 21:05
Lembra que o VP jogou os jogos do paulista quando chegou com os mesmos caras que eram titulares com Sylvinho? Com isso ele mostrou que não dava mais e mexeu tudo a partir do brasileiro. Acho que o Portuga tá fazendo igual
@emanguari em 18/02/2024 às 21:01
No primeiro gol, o Wesley vacilou!
Mas o Caetano que é zagueiro, simplesmente, com receio de tomar um chapéu, recua, dando espaço para o passe.
O Vera toma um drible que até a molecada aqui da rua não tomaria. Chega atrasado na marcação, toma o drible e deixa o pequeno porquinho livre para bater.
@andre-lima7 em 18/02/2024 às 20:51
Lateral esquerdo não tem jeito, nosso titular está machucado e teremos que ir ou com caetano ou com o Hugo. É isso.
Vera jogou hoje em virtude da lesão do Maycon, e provavelmente não irá sair de titular o próximo jogo. Maycon deve retomar a titularidade, e Biro deve ter conquistada a vaga de 1.a opção de suplente para essa vaga.
@thi-junior em 18/02/2024 às 20:51
Disse agora na coletiva que quem não rende não joga, logo Cássio, Fagner, Caetano e Vera deve ser banco
Publicidade
@hebert.ribeiro.de.me em 18/02/2024 às 20:50
Tinha que resolver o contrato do Bidon e por ele pra jogar!
Fausto tem que ser a terceira opção.
Outro que tem que testar é o Vitor Meer, se ele jogar no nível do que o Léo Mana jogou, já é melhor que Caetano e Hugo.
@bruno.medeiros2 em 18/02/2024 às 20:50
Precisamos de um lateral esquerdo e um volante esses dois aí não dá
Vera é reserva, ele está jogando por necessidade.
Já o Caetano é titular mesmo, o problema é que o reserva dele é o HUGO.
@sabino.timao em 18/02/2024 às 20:49
Fausto morto em pé, não marca não ataca e foge da bola
Caetabo pensa que é craque, é um bagre