Deixe seu comentário
Melhores respostas
@danilo.rondinelli em 18/02/2024 às 12:50
Parabeeens pras nossas brabas
@killerluis em 19/02/2024 às 14:50
Brabas um título após o outro, qual vai ser o próximo? Kkkkkk
Publicidade
Últimas respostas
@celso.gois em 19/02/2024 às 22:14
Parabéns brabas
@ricardo.okasima1 em 19/02/2024 às 14:12
O time é multticampeão, venceu mais um título, porém acredito que vai melhorar, pois além da troca de técnico e necessário período de adaptação à nova filosofia, é início de temporada. As brabas tem tudo para continuar reinando, apesar da melhora no nível dos outros times. Nosso projeto está mais adiantado e temos um time que já se conhece, mesmo com as novas contratações.
@giba.timao em 19/02/2024 às 13:14
Um salva mais que merecido as valentes e guerreiras 'brabas', pelo título da Supercopa conquista!
E VAI CORINTHIANS!
Publicidade
@sthefano.vieira.mell em 19/02/2024 às 11:34
Mostruosas! Orgulho demais dessa categoria
@washington.sena1 em 19/02/2024 às 11:18
Parabéns para as nobres guerreiras.
A parte ruim foi você tentar compra ingresso para o jogo pelo site do fiel torcedor e não ter nenhum disponível, dai quando você esta assistindo o jogo pela TV, nota um kobte de espaço livre nas arquibancadas.
Sem entender.
@william.almeida.varj em 19/02/2024 às 10:09
Eu acho que o time começou a dar sinais de cansaço... Será necessário reforçar para o restante da temporada...
Parabéns às brabas...
@bene.antonio Apoiador em 19/02/2024 às 09:00
Não é possível, sete 'Corinthianos' ou seriam antis infiltrados, negativaram mais um título das BRABAS.
Deixa pra lá. Vai Corinthians! Vai BRABAS!