Deixe seu comentário
Melhores respostas
@rafael.guarda Apoiador em 13/02/2024 às 21:03
Melhor não colocar em campo, vai que se machuca de novo e fica mais 6 meses aqui faturando. Melhor não arriscar.
@elias-cremones1 em 13/02/2024 às 20:38
Até pegar ritmo de jogo, Contrato dele logo encerra, nem compensa colocar pra jogar
Publicidade
Últimas respostas
@renatofiel.lhp em 13/02/2024 às 21:27
Eu nem lembrava mais dele.
@washington-lima-cout em 13/02/2024 às 20:40
Na verdade o Paulinho não tem mais aquela desenvoltura como segundo volante, hoje ele é lento e não tem pegada.
Publicidade
@eduardo.nogueira7 em 13/02/2024 às 20:37
Esquecam a posição dmsegundo volante? Paulinho hoje é um jogador mais ofensivo, o volante atual precisa ter um mínimo de intensidade que ele não tem mais? Ainda mais no estilo d jogo desses portugueses
@ninjacor em 13/02/2024 às 20:35
Nem lembrava mais que ele estava no Corinthians kkkkkk.
@alexandrerossellini em 13/02/2024 às 20:34
Paulinho kkkkkk
@rafaelmarcio em 13/02/2024 às 20:34
Já se aposentou. Só não quis abrir mão de mais 6 meses de contrato.