x
Fórum do Corinthians

Reforços

Foto do perfil de Jardel

Ranking: 2.204º

Jardel 1.729 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/01/2024 às 14:43
Por Jardel 33 (@jardel.33)

Sei que vão me dar deslize que vão me chama de anti e não sei o que que vão me chamar de Andrés e membros daquela facção de m****! Mas não tou nem eu tou preocupado até agora nada de reforços precisa no mínimo 3 contratações dois pontas esquerda e direita e centroavante nato fazedor de gols, e que se foda o presidente Augusto disse que íamos voltar a ser protagonistas até agora nada de atacantes, e não vão achar jogadores barato infelizmente tá na hora de se mexer bota a cara a tapa e ir pra cima dos atacantes porque ninguém merece depender de Romero que até sou grato mas não da Wesley pelo amor e Yuri que o gol se apequena também não pô presidente se agiliza aí

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Fernando

Ranking: 2.310º

Fernando 1.646 posts

@ferfan em 13/01/2024 às 14:53

Semana que vem chega com mais reforços. Já tem proposta na mesa, aliás melhor que a dos outros clubes...

Foto do perfil de Dj Alvim

Dj 4 posts

@toninho.alvim em 13/01/2024 às 14:47

Concordo Corinthians precisa de reforços para o ataque não vejo esse time competitivo como foi prometido pelo novo presidente

Romero não dá mas