Deixe seu comentário
Melhores respostas
@pedro.gonsales.de.ar em 30/11/2023 às 17:00
Ruimero virou o messi
@caachorrodoido em 30/11/2023 às 16:51
Agora tudo presta no Corinthians pós essa vitória... Já vi até nego elogiando o Cigarilio
Publicidade
Últimas respostas
@gabriel.90 em 02/12/2023 às 10:55
Não valeu título mas valeu a permanência na série A. Única disputa que nos permitia naquele momento.
@allan.magalhaes1 em 02/12/2023 às 00:49
Não valeu título, mais já pensou no desastre que seria se tivéssemos perdidos?
O clima que foi o jogo, e a importância que representou o resultado tem que ser comemorado sim.
@leandro.pereira.de.a em 01/12/2023 às 23:31
Disse tudo amigo.. Esquecemos o vexame de Sexta contra o Bahia em nossa casa, no qual era os mesmos jogadores.
Agora o Romero não pode virar craque, Giuliano o melhor meia do país, Giovani e solução.
@jessica.silva10 em 01/12/2023 às 20:06
Por isso ninguém tem que ficar, renovação do elenco urgente, chega de medalhões, chega de tiriças, chega de ultrapassados no clube, menos de 5 anos brigaram 2 vezes para não cair, 1 hora vai ter êxito.
Publicidade
@denilson.vieira.lem2 em 01/12/2023 às 18:58
Perfeito. De repente, o Fagner tem gás, o Gil está muito bem, o Romero é craque... Giuliano que sentou no contrato em três anos, acredite, tem gente querendo que fique, inclusive o Mano. Renato Augusto, é o único que eu renovaria por mais uma temporada com um contrato de produtividade e olha lá, ganhando 300 mil se muito.
@jackson.bruno.de.amo em 01/12/2023 às 18:39
Tem que mudar o elenco sim, mais pelo ponto de vista do time, um momento de mudanças e muito mais fácil fazer uma reformulação na série A com dinheiro entrando... Pra mim foi muito importante o jogo mais importante do ano
Valeu mais que um título... Em imagem, moral dinheiro... Se caísse seria um caos
@jota-mooca em 01/12/2023 às 15:51
Pelo ano que foi... Foi título sim!
Vai Corinthians!