Deixe seu comentário
Melhores respostas
@akanji em 04/09/2023 às 02:10
Aqui é motivo de orgulho kkkkkk diferença de mentalidade é isso
Comemorar empate perto do Z-4. É o fundo do poço.
Publicidade
Últimas respostas
@clovis.pedro.de.lima em 05/09/2023 às 12:43
Diferença de mentalidade...Luxemburgo joga até pra perder...
@jefferson.ribeiro13 em 04/09/2023 às 18:05
Cara é nítido o quanto temos um técnico ultrapassado, querer defender esse dinossauro com argumento de elenco reduzido, que diretoria é um lixo Sim e venderam jogador e válido, mas não dá pra aceitar vê nosso clube jogar o pior futebol de Serie A, se apertar um pouco nível Serie B..
Todos clubes tem suas difuldades, uma mais outros menos, mas até o nanico da praia por mais que esteja situação pior que nossa consegue jogar melhor...
@tiago.goinski1 em 04/09/2023 às 17:51
Esse é um cara fora da caixinha!
@constante em 04/09/2023 às 17:47
Quem é esta tranqueira, de nome 'Pedro Caixinha'? O Luxemburgo ganhou 20 vezes mais títulos que este b****...
Publicidade
@josemaria em 04/09/2023 às 15:52
Eaii torcedores modinha, vai torcer para o Santos então, aí seis vão Ficar felizes, Z4, segundo lugar, kkkkkk, kikikiki, sususu
@jose.zafra em 04/09/2023 às 15:49
Se pensar bem é extremamente ridícula esta declaração por mais um motivo.
É uma clássico, nunca teve essa de fase ruim ou boa. Tem que tentar ganhar. Mesmo perdendo, que seja tentando ganhar.
Agora se acovardar e comemorar um empate em CASA? ! É ridicularizar a toda a história do clube.
@jorgeroots em 04/09/2023 às 15:45
Pedro caixinha é o técnico que conseguiu ser eliminado pelo América mg na sul americana?
@paulo.lima44 em 04/09/2023 às 15:32
Faz sentido o Bragantino tem um time razoável e é um clube profissional, já o Corinthians