x
Fórum do Corinthians

Pedro Caixinha destrói Vanderlei Luxemburgo

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Alguém_destruido(a)_e_humilhad

Ranking: 3.705º

Alguém_destruido(a)_e_humilhado(a) 953 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 04/09/2023 às 00:56
Por Alguém_destruido(a)_e_humilhado(a) (@ghost.fantasma)

Pedro Caixinha destrói Vanderlei Luxemburgo

Pedro Caixinha lamentando ter ficado no 0x0 jogando no Mineirão

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Paulo Silva

Ranking: 431º

Paulo 6.818 posts

@akanji em 04/09/2023 às 02:10

Aqui é motivo de orgulho kkkkkk diferença de mentalidade é isso

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.023 posts

@reyes em 04/09/2023 às 01:03

Comemorar empate perto do Z-4. É o fundo do poço.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Clóvis Pedro De Lima

Clóvis 29 posts

@clovis.pedro.de.lima em 05/09/2023 às 12:43

Diferença de mentalidade...Luxemburgo joga até pra perder...

Foto do perfil de Jefferson Ribeiro

Ranking: 112º

Jefferson 14.938 posts

@jefferson.ribeiro13 em 04/09/2023 às 18:05

Cara é nítido o quanto temos um técnico ultrapassado, querer defender esse dinossauro com argumento de elenco reduzido, que diretoria é um lixo Sim e venderam jogador e válido, mas não dá pra aceitar vê nosso clube jogar o pior futebol de Serie A, se apertar um pouco nível Serie B..

Todos clubes tem suas difuldades, uma mais outros menos, mas até o nanico da praia por mais que esteja situação pior que nossa consegue jogar melhor...

Foto do perfil de Tiago Goinski

Tiago 176 posts

@tiago.goinski1 em 04/09/2023 às 17:51

Esse é um cara fora da caixinha!

Foto do perfil de Constante Stankunavicius

Constante 199 posts

@constante em 04/09/2023 às 17:47

Quem é esta tranqueira, de nome 'Pedro Caixinha'? O Luxemburgo ganhou 20 vezes mais títulos que este b****...

Publicidade

Foto do perfil de Jose Maria Neves Lopes

Jose 115 posts

@josemaria em 04/09/2023 às 15:52

Eaii torcedores modinha, vai torcer para o Santos então, aí seis vão Ficar felizes, Z4, segundo lugar, kkkkkk, kikikiki, sususu

Foto do perfil de José Zafra

Ranking: 1.448º

José 2.563 posts

@jose.zafra em 04/09/2023 às 15:49

Se pensar bem é extremamente ridícula esta declaração por mais um motivo.

É uma clássico, nunca teve essa de fase ruim ou boa. Tem que tentar ganhar. Mesmo perdendo, que seja tentando ganhar.

Agora se acovardar e comemorar um empate em CASA? ! É ridicularizar a toda a história do clube.

Foto do perfil de Jorge Lopes

Ranking: 2.545º

Jorge 1.483 posts

@jorgeroots em 04/09/2023 às 15:45

Pedro caixinha é o técnico que conseguiu ser eliminado pelo América mg na sul americana?

Foto do perfil de Paulo Lima

Paulo 143 posts

@paulo.lima44 em 04/09/2023 às 15:32

Faz sentido o Bragantino tem um time razoável e é um clube profissional, já o Corinthians