x
Fórum do Corinthians

Isso tem que parar. Já virou perseguição com ídolo

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Luis

Ranking: 1.915º

Luis 1.967 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 07/08/2023 às 07:54
Por Luis Felicio (@luis-comrian)

Vou pegar um recorte rápido dos últimos 12 jogos do Corinthians:

Corinthians 0 x 1 RB Bragantino: GIL sai da linha pra dar um bote na intermediária e deixa sua posição vazia

América-MG 1 x 0 Corinthians: GIL perde na corrida pra um volante de 35 anos

Atlético-MG 0 x 1 Corinthians: GIL faz um bom jogo

Corinthians 1 x 0 universitários: GIL não joga

Corinthians 3 x 2 América: Defesa do Corinthians toma 2 gols de churrasco

Universitario 1 x 2 Corinthians: gol de pênalti com o biro jogando vôlei

Bahia 0 x 0 Corinthians: nada a comentar

Corinthians 2 x 1 São Paulo: GIL vai dar um bote num menino de 19 anos e cai de bunda no chão

Corinthians 3 x 1 Vasco: GIL (e Bidu) dorme e deixa a bola passar para o Cássio mais lento que uma kombi na subida - e ele claro reclama só com o Bidu

Corinthians 2 x 1 NOB: GIL não jogou

Internacional 2 x 2 Corinthians: INACREDITÁVEL

Dos últimos 10 gols que o time tomou, pelo menos cinco tiveram participação desse senhor. Tem quatro opções no elenco melhor que ele. Bruno, Caetano, Murilo e Verissimo com um joelho só. A sorte é que o ataque tá funcionando. Lá na frente, quando pegar adversários melhores, esses erros vão custar caro. Ai vai ser tarde demais.

Tomara que o Dinossauro tenha visto o jogo e não chegue no próximo e diga “quando bateram no Gil bateram na gente” kkkkkk

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Bruno Vinicius

Ranking: 7.955º

Bruno 316 posts

@bvinicius em 07/08/2023 às 08:36

Eu nem imagino o tamanho da dívida que o Corinthians tem com o Gil, único motivo para ele não ter saído ainda.

Foto do perfil de Carlos Eduardo

Ranking: 118º

Carlos 14.334 posts

@verdade.sabida em 07/08/2023 às 08:27

Enquanto a diretoria não fechar os ciclos, os técnicos serão reféns destes jogadores.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de J@a Corinthians

Ranking: 215º

J@a 10.733 posts

@joaquim em 10/08/2023 às 00:16

Também acho isso, acho aquilo mas uma verdade tem que ser reconhecida:

O Luxemburgo faz um bom trabalho.

Foto do perfil de Valdomiro Mantovani

Ranking: 142º

Valdomiro 13.241 posts

@valdomiro.mantovani em 09/08/2023 às 20:39

Kkkkk... Mais lento que uma Kombi na subida...

Foto do perfil de Antonio Carlos Meneguzzo

Ranking: 1.322º

Antonio 2.798 posts

@menega em 09/08/2023 às 06:38

Ontem o News ganhou todas pelo alto contra a nossa defesa. É uma preocupação grande pois temos rivais, como as porcas, que fazem muitos gols de cabeça. Gil, hoje, é banco!

Foto do perfil de Cesar Serrano

Ranking: 10.083º

Cesar 209 posts

@cesarserrano em 09/08/2023 às 00:17

Pela direita só tem o Bruno Mendes (e agora o Veríssimo).. Caetano e Murilo só jogam pela esquerda.

O ruim até agora (antes do Veríssimo) era que o reserva do Fagner é o Rafael Ramos, ou seja, não dá, aí sobra para o Bruno Mendes, deixando o Gil como única opção.

Daqui para o fim do ano, ou ele joga, ou perde a posição, muito provavelmente para o Veríssimo

Publicidade

Foto do perfil de Ulisses  Ricardo Celeste De Morais

Ulisses 74 posts

@ulisses.ricardo.cel1 em 08/08/2023 às 16:51

A torcida vem reclamando há anos desses caras mais velhos e nenhum treinador tem o peito pra tirá-los, alguma coisa acontece de tão diferente que não sabemos, ; é muita proteção pra tantas falhas.

Foto do perfil de Lucas  S Lopes

Ranking: 1.016º

Lucas 3.556 posts

@lucaslsl em 08/08/2023 às 09:02

Os quatro cavaleiros do apocalipse: Gil, Fábio Santos, Fagner e Cássio. A panela ferve e o Corinthians afunda.

Foto do perfil de Wellington Luiz Carneiro De  Sousa

Ranking: 7.880º

Wellington 322 posts

@wellington-luiz-carn em 08/08/2023 às 08:03

Um time de futebol que fatura 700 milhões não pode ter dívida com jogador nenhum claro isso numa boa administração

Foto do perfil de Eduardo Oliveira

Eduardo 73 posts

@eduardo-oliveira9 em 07/08/2023 às 22:54

Cuidado para o safagner não falar que você é mal caráter fora de casa