Deixe seu comentário
Melhores respostas
@bvinicius em 07/08/2023 às 08:36
Eu nem imagino o tamanho da dívida que o Corinthians tem com o Gil, único motivo para ele não ter saído ainda.
@verdade.sabida em 07/08/2023 às 08:27
Enquanto a diretoria não fechar os ciclos, os técnicos serão reféns destes jogadores.
Publicidade
Últimas respostas
@joaquim em 10/08/2023 às 00:16
Também acho isso, acho aquilo mas uma verdade tem que ser reconhecida:
O Luxemburgo faz um bom trabalho.
@valdomiro.mantovani em 09/08/2023 às 20:39
Kkkkk... Mais lento que uma Kombi na subida...
@menega em 09/08/2023 às 06:38
Ontem o News ganhou todas pelo alto contra a nossa defesa. É uma preocupação grande pois temos rivais, como as porcas, que fazem muitos gols de cabeça. Gil, hoje, é banco!
@cesarserrano em 09/08/2023 às 00:17
Pela direita só tem o Bruno Mendes (e agora o Veríssimo).. Caetano e Murilo só jogam pela esquerda.
O ruim até agora (antes do Veríssimo) era que o reserva do Fagner é o Rafael Ramos, ou seja, não dá, aí sobra para o Bruno Mendes, deixando o Gil como única opção.
Daqui para o fim do ano, ou ele joga, ou perde a posição, muito provavelmente para o Veríssimo
Publicidade
@ulisses.ricardo.cel1 em 08/08/2023 às 16:51
A torcida vem reclamando há anos desses caras mais velhos e nenhum treinador tem o peito pra tirá-los, alguma coisa acontece de tão diferente que não sabemos, ; é muita proteção pra tantas falhas.
@lucaslsl em 08/08/2023 às 09:02
Os quatro cavaleiros do apocalipse: Gil, Fábio Santos, Fagner e Cássio. A panela ferve e o Corinthians afunda.
@wellington-luiz-carn em 08/08/2023 às 08:03
Um time de futebol que fatura 700 milhões não pode ter dívida com jogador nenhum claro isso numa boa administração
@eduardo-oliveira9 em 07/08/2023 às 22:54
Cuidado para o safagner não falar que você é mal caráter fora de casa