Deixe seu comentário
Melhores respostas
@hellworld em 21/06/2023 às 00:15
Tem que cobrar todos mesmo, incluindo os jogadores
@akumadafiel em 21/06/2023 às 00:29
E esses jogadores merecem massagem é?
Publicidade
Últimas respostas
@douglas.martinez.bal em 21/06/2023 às 10:20
Parece vocês c os protestos no fórum
@matheus-amorim em 21/06/2023 às 10:19
Protesto no pq são jorge
@fernandoa7x em 21/06/2023 às 10:02
A cobrança com a diretoria tá fazendo falta e tem que acontecer mesmo, mas os jogadores também tem que escutar umas verdades
@nelson.filomeno.da.1 em 21/06/2023 às 10:01
Meu ponto de vista por traz e a pura política. E só um bobo p não ver. Que as torcidas estão sendo financiado por um grupo político. Quanto pior melhor. Como são sanguinário os políticos visando o poder. Esse protesto antes do jogo não justifica. Após o jogo se jogar mais aí sim.
Publicidade
@uchoa.at em 21/06/2023 às 09:32
Tem que cobrar geral. E estão certos em cobrar os jogadores, não importa onde e quando.
@victorcoringa1910 em 21/06/2023 às 08:33
Tem que fazer protesto em frente a casa do Duilio, Alessandro...
@cosmo.kramer em 21/06/2023 às 08:33
Sai do sofá e vai lá, bonitão.
@enio.sccp em 21/06/2023 às 08:29
Psj dorme em paz todo dia, lugar sagrado prós associados sanguessugas onde a torcida vendida não coloca o pé
Era pra invadir em dia de churrasco prós sócios e máfia