x
Fórum do Corinthians

Tigrões pra cobrar jogadores

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Antonio

Antonio 196 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/06/2023 às 00:11
Por Antonio Rabelo (@antonio-rabelo)

Mas na hora de cobrar o Duilio, Andrés, André negão, viram gatinhos

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Guilhermo 1910

Ranking: 7.206º

Guilhermo 373 posts

@hellworld em 21/06/2023 às 00:15

Tem que cobrar todos mesmo, incluindo os jogadores

Foto do perfil de Akuma Da Fiel

Ranking: 665º

Akuma 4.984 posts

@akumadafiel em 21/06/2023 às 00:29

E esses jogadores merecem massagem é?

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Cristóvão Borges

Ranking: 1.246º

Cristóvão 2.973 posts

@douglas.martinez.bal em 21/06/2023 às 10:20

Parece vocês c os protestos no fórum

Foto do perfil de Matheus Amorim

Ranking: 3.912º

Matheus 890 posts

@matheus-amorim em 21/06/2023 às 10:19

Protesto no pq são jorge

Foto do perfil de Fernando Hr

Ranking: 465º

Fernando 6.486 posts

@fernandoa7x em 21/06/2023 às 10:02

A cobrança com a diretoria tá fazendo falta e tem que acontecer mesmo, mas os jogadores também tem que escutar umas verdades

Foto do perfil de Nelson Filomeno Da Silva

Ranking: 994º

Nelson 3.605 posts

@nelson.filomeno.da.1 em 21/06/2023 às 10:01

Meu ponto de vista por traz e a pura política. E só um bobo p não ver. Que as torcidas estão sendo financiado por um grupo político. Quanto pior melhor. Como são sanguinário os políticos visando o poder. Esse protesto antes do jogo não justifica. Após o jogo se jogar mais aí sim.

Publicidade

Foto do perfil de Uchoa At

Ranking: 7.047º

Uchoa 385 posts

@uchoa.at em 21/06/2023 às 09:32

Tem que cobrar geral. E estão certos em cobrar os jogadores, não importa onde e quando.

Foto do perfil de Victor R

Ranking: 1.406º

Victor 2.654 posts

@victorcoringa1910 em 21/06/2023 às 08:33

Tem que fazer protesto em frente a casa do Duilio, Alessandro...

Foto do perfil de Cosmo Kramer

Ranking: 747º

Cosmo 4.617 posts

@cosmo.kramer em 21/06/2023 às 08:33

Sai do sofá e vai lá, bonitão.

Foto do perfil de Enio Sccp

Ranking: 84º

Enio 17.290 posts

@enio.sccp em 21/06/2023 às 08:29

Psj dorme em paz todo dia, lugar sagrado prós associados sanguessugas onde a torcida vendida não coloca o pé

Era pra invadir em dia de churrasco prós sócios e máfia