x
Fórum do Corinthians

Ficou insustentável

Foto do perfil de Aylton

Ranking: 2.001º

Aylton 1.887 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/04/2023 às 02:30
Por Aylton Silva Affonso (@aylto)

Fui um daqueles que disse aqui que a entrevista de Cuca havia sido convincente. Também critiquei a pressa de muita gente que prezo (Casão, Juca Kfoury etc.), em cravar que Cuca estaria mentindo, críticas que apesar de tudo, reitero.

No entanto, depois das revelações sobre o processo na Suíça, a situação ficou insustentável para Cuca.

Ele faz bem em contratar escritório com base na Suíça para tentar provar sua alegada inocência? Sim, faz bem. Afinal, ele pode de fato ser inocente!

Ele pode ter mentido? Sim, pode também! E se for perdeu a chance de se desculpar, pedir perdão etc.

O problema é que o mal que isto está causando à instituição Corinthians é MONSTRUOSO! Pode refletir até na diminuição de novos torcedores, em suma, no futuro de nosso Corinthians como clube da massa!

Numa situação dessas, o correto é que quem está na berlinda se retire, até que consiga resolver e esclarecer a situação, seja comprovando sua inocência, seja assumindo sua culpa.

Ou seja, ficou insustentável, não tem clima que permita que o profissionalismo normal dê o tom de seu trabalho no clube.

Tudo seria MUITO DIFERENTE não fosse a pasmaceira de nossa Diretoria, errando seguidamente, desde a manutenção prolongada e injustificada de Lázaro, passando pela demora em demiti-lo do cargo, pela perda de Dorival Jr. Para o São Paulo, e pela escolha de um técnico que, mesmo que pudesse tecnicamente ser o melhor nome, era um B.O. Evidente.

Ou seja, não tem mais como mantê-lo - infelizmente...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Felipe Augusto

Ranking: 1.175º

Felipe 3.118 posts

@felipe-augusto2 em 26/04/2023 às 06:27

Sua insinuação a não ganhar novos torcedores no futuro tem nada haver. E o Flamengo que matou jogadores da categoria de base por não cuidar do alojamento? E o goleiro Bruno que matou a sua amante enquanto ainda estava no Flamengo? E aí? Diminuiu? Uma coisa tem nada haver com a outra.

Foto do perfil de Rc Timão

Ranking: 44º

Rc 25.132 posts

@rcamargo em 26/04/2023 às 05:49

Tem que mandar embora e pronto

Foto do perfil de Antonio Aparecido Magri

Ranking: 625º

Antonio 5.181 posts

@antonio.aparecido.m2 em 26/04/2023 às 05:04

Casagrande? Que moral esse cara tem, apoiador de um governo ladrão e mafioso.

Foto do perfil de Rodrigo De Rosa Oliveira

Ranking: 9.624º

Rodrigo 226 posts

@rodrigodrosa em 26/04/2023 às 02:36

Aí fica quem bonitão? O Danilo? O Lázaro de novo? Escolhe aí...apaga o post e para de falar do cara. Estão dando voz porque aqui dentro se fala mais que na mídia. Apoia o time truta...