x
Fórum do Corinthians

Boa transmissão da TNT SPORTS

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Kauê

Ranking: 67º

Kauê 19.863 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/02/2023 às 20:49
Por Kauê Zambelli (@kaue.goncalves5)

Não sei vocês, mas eu gostei da transmissão da TNT SPORTS.

Achei uma boa transmissão, uma das coisas que mais me agradou, é que diferente dos outros canais, eles deixam muito o som ambiente, então você ouve bem mais os gritos da torcida, o canto, o verdadeiro caldeirão.

Achei um baita diferencial.

Na maioria dos outros canais, principalmente no grupo Globo (Globo, Sportv, premiere) eles diminuem muito o som ambiente.

Outra coisa que me agradou, foi a resenha dos caras, e também os comentários.

Em alguns outros canais, é uma má vontade gigantesca com o Timão, principalmente do Cléber Machado (Um dos). Hoje, não tinha essa má vontade, muito pelo contrário.

Mas enfim, mais uma boa vitória do Corinthians. E convencendo. Muitos vão dizer que foi só contra o Botafogo SP, que bateu em cachorro morto, mas esse mesmo Botafogo SP, jogou muito bem contra os porcos, que tanto puxam o saco aqui.

- Obs: Renato Augusto e Roger Guedes, tem uma sincronia incrível. Golaço.

- Obs 2: Adson pegou muita confiança no clássico, era o que estava faltando. E essa posição que ele joga com Lázaro, com mais liberdade pra flutuar pelo ataque, caindo pelo meio, potencializou muito seu futebol.

- Obs 3: Roni é muito Corinthians, o que ele corre, vibra e da a vida em campo, não é brincadeira.

- Obs 4: Também gostei de matéria do Du, e do pós jogo.

- Obs 5: Caiu em Itaquera, já era!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Flávia Sccp

Ranking: 3º

Flávia 37.557 posts

@flavia.sccp em 05/02/2023 às 20:53

Eles são ótimos

Grata surpresa o Douglas 10 comentando...kkk

Foto do perfil de Joao Raimundo Pereira De Brito

Ranking: 1.804º

Joao 2.089 posts

@joao.raimundo em 05/02/2023 às 20:56

Top demais. Essa resenha que tá tendo após o final do jogo tá muito top. Douglas vulgo barriga de cadela...kkk tá arrebentando. #ultimolane

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Guilherme Moura

Guilherme 133 posts

@guilherme.moura14 em 07/02/2023 às 11:38

Gostei da transmissão deles que parece de rádio

Foto do perfil de Rafael Gilio

Rafael 123 posts

@rafael.gilio em 07/02/2023 às 09:53

Maestro Douglas na resenha foi sensacional também? O tufão é resenha demais

Foto do perfil de Renan Monteiro

Ranking: 1.862º

Renan 2.032 posts

@renan.monteiro3 em 06/02/2023 às 22:03

A matéria do Du Queiroz foi emocionante. Depois dela, pode ter certeza de que estarei torcendo mais ainda pelo crescimento dele.

Gostei da transmissão da TNT e principalmente da postura do Corinthians. Deu gosto de assistir ao jogo, independente do resultado (claro que a vitória é muito importante sempre). Vai Corinthians!

Foto do perfil de Gustavo Adriano

Ranking: 1.032º

Gustavo 3.519 posts

@gustavo.adriano2 em 06/02/2023 às 20:40

Eu detestei, não narram o jogo

Publicidade

Foto do perfil de Ronaldo Lourenço

Ranking: 3.513º

Ronaldo 1.012 posts

@ronaldo.lourenco1 em 06/02/2023 às 12:00

Uma emissora que é acostumada com liga dos campeões quase todo dia o Paulistão pra eles é fichinha. Transmissão de qualidade. Ponto negativo só aquele anti Ricardo martins que é chato e anti Corinthians demais. De resto tá muito bom

Foto do perfil de Hector Silva

Ranking: 1.502º

Hector 2.480 posts

@hector.silva em 06/02/2023 às 00:44

Os cara puxa uma sardinha legal, mas pelo menos tem resenha, aquela suposta resenha de tiozão da globo da até sono

Foto do perfil de Pedro Henrique Pontual Viana

Ranking: 3.071º

Pedro 1.186 posts

@pedro.henrique.pontu em 06/02/2023 às 00:38

Melhorou muito des do ano passado

Foto do perfil de Fábinho Faria

Fábinho 85 posts

@fabinho.faria em 05/02/2023 às 23:21

Achei ótimo a transmissão da tnt sports