x
Fórum do Corinthians

Lázaro: Mais um técnico paternalista

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Pedro

Pedro 97 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/01/2023 às 01:09
Por Pedro Rodrigues (@pedrosccpp)

Amigo da boleirada, conversa com os jogadores.

Coloca horário de treino como quiserem, não cobra tanto, só fica de conversinha.

É isso aí o que o Corinthians virou. Duílio BANANA, dirigente passivo em todos os sentidos.

Vamos sofrer com esse Lázaro no Paulistão pela falta de intensidade e tática do time, e será mais uma pré-temporada perdida.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Paulo Paixão

Ranking: 985º

Paulo 3.623 posts

@paulo.paixao2 em 03/01/2023 às 09:11

Eu não estou nem aí se o técnico grita ou não, se os jogadores gostam dele ou não, desde que o time entre em campo, represente, e ganhe títulos.

Renato Gaúcho no Grêmio em 2017 era isso, e foram campeões da Libertadores. Não existe fórmula mágica no futebol, cada grupo responde de um jeito.

Aliás, o Sylvinho era pilhada, gritava no treino e olha só no que deu.

Foto do perfil de Antonio CamarÃo

Ranking: 252º

Antonio 9.780 posts

@antonio.camarao1 em 03/01/2023 às 09:16

Vamos aguardar, para depois se necessário criticar!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Pedro Andrade

Ranking: 4.071º

Pedro 844 posts

@pedro.andrade8 em 03/01/2023 às 19:48

Ainda bem, melhor que aquele arrogante e prepotente do Pardal Pereira

Foto do perfil de Luis Gustavo Terra Goes Martins

Ranking: 5.292º

Luis 599 posts

@luisgustavo099 em 03/01/2023 às 12:20

Cara, o Flamengo não ganhou tudo com um técnico com essas caracteristicas?

Qual o problema?

Adenor não ganhou tudo sendo assim?

Vamos acompanhar o Paulista, torcendo, óbvio, e se tiver que cobrar, vamos cobrar, mas não sem antes verificar se houve e qual o nível de evolução do time

Foto do perfil de Felipe Silva

Ranking: 34º

Felipe 28.669 posts

@felipe.silva218 em 03/01/2023 às 11:13

Nem treino teve ontem já começou a fazer as vontade dos atletas na escalação inclusive

Um cara sem Pulso firme não serve pra ser técnico do Corinthians até o Tite gritava nos jogo

A torcida tem que fazer igual com sylvinho

Foto do perfil de Emerson Teixeira

Ranking: 7.674º

Emerson 335 posts

@emerson-teixeira em 03/01/2023 às 10:28

Mais onde esta escrito que técnico e líder tem que ser carrasco?

Publicidade

Foto do perfil de Nelson Fiel

Ranking: 398º

Nelson 7.321 posts

@nelson77 em 03/01/2023 às 10:28

Você tem bola de cristal?

Foto do perfil de Fabio Moschetti

Ranking: 457º

Fabio 6.524 posts

@fabio.moschetti em 03/01/2023 às 10:00

Mas que fique claro não estou torcendo contra o Lázaro eu quero mais que ele tenha todo sucesso do mundo, mas muita coisa que estou vendo eu não estou gostando começa que ele foi efetivado e depois foram montar a comissão técnica.

Foto do perfil de Fabio Moschetti

Ranking: 457º

Fabio 6.524 posts

@fabio.moschetti em 03/01/2023 às 09:59

Isso é o esperado imagina o Lázaro chegar falando eu vou mandar o Paulinho para o banco pois ele não esta bem.

Esse tipo de postura esquece ele não tem porte para bater de frente assim, esse é um dos motivos que eu não gostei da efetivação.