Deixe seu comentário
Últimas respostas
@karoline.helena.flor em 21/11/2022 às 17:11
Só acredito vendo!
@matheus.oliveira142 em 21/11/2022 às 15:23
Como vocês gostam de se iludir kkkkkkk, não e possível
@andre.luis.gomes1 em 21/11/2022 às 15:05
Pior ainda. Tite put* paneleiro de marca maior.
@willian-barbosa em 21/11/2022 às 15:05
Esquece que Tite vem pra cá após a Copa, AINDA mais se for campeão!
Ele vai para o Arsenal, podem escrever e me cobrar depois.
Publicidade
@spain28 em 21/11/2022 às 14:44
Vão começar de novo, kkkkkk
@felipe.silva218 em 21/11/2022 às 14:43
Fonte ilusão
A realidade está difícil estão apequenando o clube
@renato.piedade em 21/11/2022 às 14:42
Se for isso pra mim fica pior ainda. Amadorismo x100000
@albert.braganca3 em 21/11/2022 às 14:41
Duvido que o Tite venha!