x
Fórum do Corinthians

Zago acabou de se despedir do Bolivar

Foto do perfil de Rodrigo Silveira

Ranking: 8.365º

Rodrigo 290 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/11/2022 às 17:40
Por Rodrigo Silveira (@rodrigo.silveira7)

Ele estava sendo contado pra ser técnico do Bahia, mas tinha que esperar a saf, não duvido uma atravessada

.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Lucas Valenzuela

Lucas 63 posts

@lucas.valenzuela1 em 18/11/2022 às 17:42

O cara é literalmente racista

Foto do perfil de Kauan Santana

Ranking: 8.877º

Kauan 260 posts

@kauan013sccp em 18/11/2022 às 17:43

Já vai chegar demitido!

FORA ZAGO

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de B R C

Ranking: 95º

B 16.432 posts

@brunorcavalcante em 18/11/2022 às 17:54

Ele é racista!

Foto do perfil de Felipe Silva

Ranking: 34º

Felipe 28.669 posts

@felipe.silva218 em 18/11/2022 às 17:54

Kkkkkk técnico que treinou bolivar não passa da primeira fase do Paulista

Foto do perfil de Pedro Augusto

Ranking: 5.772º

Pedro 525 posts

@pedro.augusto80 em 18/11/2022 às 17:40

Isso é assustador na verdade.