x
Fórum do Corinthians

Estacionamento Shopping Metrô Tatuapé

Foto do perfil de Gabriel

Ranking: 8.841º

Gabriel 263 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/10/2022 às 15:28
Por Gabriel FS (@loganzen)

Boa tarde, sou do sul de minas e quarta-feira vou na Neo Química ver Corinthians x Fluminense, tenho costume de deixar o carro no estacionamento do shopping metrô Tatuapé, porém sempre fui em jogos das 16 hs... Alguém sabe me informar se o estacionamento fica aberto ainda depois do jogo.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.058 posts

@reyes em 24/10/2022 às 16:03

Com horário compatível

Esses 15 minutos do horário eleitoral atrapalham

Foto do perfil de Kraken

Ranking: 2.628º

Kraken 1.438 posts

@flossieff em 24/10/2022 às 15:38

Pode deixar lá sem medo. A dica é você pagar o estacionamento antecipado assim que chegar. Bom jogo!

Foto do perfil de Daniel Del Monaco Buainain Veloz

Ranking: 703º

Daniel 4.817 posts

@daniel-del-monaco-bu em 24/10/2022 às 15:37

Itaquera

Publicidade

Foto do perfil de Jose Francisco Costa

Ranking: 347º

Jose 7.937 posts

@jose.francisco.cost1 em 24/10/2022 às 15:36

Tem perto da carrao também meu filho deixa la 30 reiais

Normalmente quando tem jogo eles fica até você pegar o carro

Esse de quarta e 21 45

Foto do perfil de Fabio Souza

Ranking: 89º

Fabio 16.758 posts

@fabio.souza48 em 24/10/2022 às 15:34

Itaquera!

Foto do perfil de Corinthians

Ranking: 188º

Corinthians 11.373 posts

@everton.silva20 em 24/10/2022 às 15:33