x
Fórum do Corinthians

ENQUETE: Qual melhor opção para ser titular na grande final?

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de TIAGO

Ranking: 2.930º

Tiago 1.257 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 10/10/2022 às 23:52
Por TIAGO ALVES SABINO (@sabino.timao)

Na sua opinião para a decisão da Copa do Brasil, o Vítor Pereira deveria escalar qual jogador como titular?

Ver resultado
Participar

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Jefferson Nunes

Ranking: 68º

Jefferson 19.255 posts

@jefferson.nunes.rib1 em 11/10/2022 às 07:46

Giuliano foi bem nesses jogos que teve chance, eu iria com ele, indo de um 4 4 2.

MAICON se tiver condição física, Veras, Giuliano e RENATO.

Com Yuri e Guedes...

Pode vim mulambada...

Foto do perfil de Joe Doe

Ranking: 356º

Joe 7.832 posts

@johndoe em 11/10/2022 às 06:00

O que assusta é ver que ainda tem gente que vota em Ramiro...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Isabel

Ranking: 4º

Isabel 27.258 posts

@claribel em 13/10/2022 às 00:10

O Giuliano é no lugar do Du Queiroz. E no lugar do Adson o Mateus Vital ou Mosquito.

Foto do perfil de Daniel Mendes

Ranking: 866º

Daniel 4.065 posts

@daniel.mendes11 em 12/10/2022 às 17:15

Saiu agora a escalação e o VP me convenceu que Adson é a melhor opção...

Maycon seria o melhor mas está sem ritmo de jogo.

Mosquito é um jogador a menos no meio e ele não faz tanta diferença assim pra tirar um do meio.

Vital igual Mosquito, é um 'meia' que não gosta de ir para o meio.

Com Giuliano e Renato infelizmente nunca tivemos um bom jogo defensivo nessa temporada, muito arriscado.

Ramiro apanha da bola e o time fica muito defensivo...

Resta o Adson, que embora também erre muito, se aproxima muito mais do meio, levando mais a um 4-4-2, ele costuma ir mal quando acha que é ponta e faz a fatídica jogada de cortar para o meio e atrasar o lance. Pelos últimos jogos, vai se aproximar mais pelo meio, e com a raça que aplica defensivamente o time tende a ficar mais equilibrado...

Foto do perfil de Emerson Costa

Ranking: 164º

Emerson 12.048 posts

@emerson.costa9 em 12/10/2022 às 17:13

O importante é que de a vida no jogo

Foto do perfil de Beto Moraes

Ranking: 4.934º

Beto 659 posts

@beto.moraes em 12/10/2022 às 10:04

Nenhum! Maycon nem que seja com uma perna só!

Publicidade

Foto do perfil de Thiago Cavalcante

Ranking: 6.307º

Thiago 460 posts

@thiago.cavalcante11 em 12/10/2022 às 08:11

Eu colocaria 2 laterais direito para reforçar a marcação no arrascaeta, põe o Fagner de ala que apoia melhor que o saci e o mosquito e o Rafael de lateral.

Ele já fez isso na esquerda pq não tentar na direita

O problema é que nunca deve ter treinado assim.

Já que isso não vai ocorrer iria de Juliano

Foto do perfil de Antonio Salvio Rezende

Ranking: 2.650º

Antonio 1.419 posts

@antonio.salvio.rezen em 11/10/2022 às 20:18

O lado esquerdo da defesa é o que mais preocupa. O lateral direito do Fla desce sempre com perigo. É rápido e cruza bem. Tem que reforçar o lado esquerdo. Só Fábio Santos não vai dar conta de segurar

Foto do perfil de Fabio Souza

Ranking: 89º

Fabio 16.758 posts

@fabio.souza48 em 11/10/2022 às 19:50

Giuliano!

Foto do perfil de W. Loko

Ranking: 63º

W. 20.409 posts

@w.loko em 11/10/2022 às 19:49

Giuliano