Josemir Silva
Raul Gustavo está mal aproveitado ele e o João Vitor tem boa saída e fôlego pra chegar lá na frente e voltar já mostraram isso em alguns jogos colocaria ele de volante com três zagueiros Fagner e piton nas alas seria outro time..
em Notícia > Raul Gustavo recebe sondagem de algoz do Corinthians; diretoria só...