Cicero Santos
Discordo, geralmente se joga com três zagueiros quando não tem volantes com boa saída de bola, não é ocaso do Sylvinho, ele tem essas peças o que lhe falta é um meia que participa dessa tranzissão
em Notícia > Corinthians bate o América-MG e vence a primeira no Campeonato...
Em resposta ao comentário:
Até o Sub-20 começou a jogar com 3 zagueiros. Só falta mandarem embora o burrynho para o time profissional jogar também com 3 zagueiros
