x

Comentário de Cicero em 'Corinthians bate o América-MG e vence a...'

Cicero Santos

Discordo, geralmente se joga com três zagueiros quando não tem volantes com boa saída de bola, não é ocaso do Sylvinho, ele tem essas peças o que lhe falta é um meia que participa dessa tranzissão

em Notícia > Corinthians bate o América-MG e vence a primeira no Campeonato...

Em resposta ao comentário:

Até o Sub-20 começou a jogar com 3 zagueiros. Só falta mandarem embora o burrynho para o time profissional jogar também com 3 zagueiros

Responda o comentário do Cicero

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Pedro

    Pedro Teixeira 51.176 comentários

    1º. Pedro Teixeira em 18/07/2021 às 21h18

    Se joga com 3 zagueiros quando tem zagueiros que saibam jogando como é o caso do time principal e o único que não sabe sair jogando é o Gil.
    burrynho quer que o time jogue com 4 "zagueiros" pq nossos laterais são orientados a não subir para o ataque e joga ainda com 3 volantes para proteger o miolo da zaga já que Gil e f.santos são ex jogadores em atividade.
    O mesmo time do lyon que foi semifinalista da champions conseguiu ter o pior início de campeonato francês com o burrynho. O problema não é elenco e sim o técnico que é fraco e burro