Jeovane Rio
Vlw! Somos Corinthians.
em Página > Comentário de Leandro no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
Cara.. Na boa.. Os rivais que chamam o Corinthians de curintia... Somos Corinthians!
em Página > Comentário de Leandro no Meu Timão
Cara.. Na boa.. Os rivais que chamam o Corinthians de curintia... Somos Corinthians!