Tomaz Martins
Isso é algo bom de se ver. A nossa base, se não revela nenhum super craque, revela jogadores que rendem no campo e depois em vendas. Então, a pergunta que surge: Porque gastar tanto com jogadores meia boca que vêm, não resolvem nada e ainda geram gastos. Porque não buscar potenciais jogadores escondidos em clubes menores. Porque não potencializar o CIFUT e os olheiros para trazer jogadores de futuro. Agora vão fazer isso não como política sustentável, mas por conta da crise. É só o time voltar a ter dinheiro para os empresários voltarem a trazer seus perebas.
em Notícia > Corinthians termina jogo com sete atletas da base em vitória sobre a...