x

Comentário de GLAUBER em 'Jô coloca Mundial como meta e diz querer...'

Glauber Reis

Estou vendo todo mundo criticar o cara de ser positivo! E porque? Respeita a história do Jô, sou Corinthians e só porque ele não está na melhor forma, mas pô começou a fazer o papel dele, Gol, já são 3 jogos 3 gols, se o time não ajuda fazer o que, vamos torcer para o Silvinho ajustar.
, fazer o que, vamos torcer para o Silvinho a

em Notícia > Jô coloca Mundial como meta e diz querer quebrar mais recordes no...

Responda o comentário do GLAUBER

  • 1000 caracteres restantes