Leandro ângelo
Essa troca em si já é absurda.
Trocar um jogador de 40 milhões por um de 5m? !
É brincadeira viu.
Agora quer emprestar, e ainda pagar 50% do salário, como assim?
Vende ele pra fora por 25 ou 30 milhões, pelo menos não perdeu tanto.
Sou muito mais o Corinthians recuperar 70 a 80% do dinheiro hoje, do que emprestar e daqui a quase 2 anos, tentar ganhar algo em troca.
Precisamos de um diretor que tenha a identidade do CORINTHIANS.
#SalvesalveAndres.
#VoltaAndres.
em Notícia > Detalhes da negociação entre Pato e Jadson são revelados
