Jota Alves
Democracia sempre, cobram muito isso. Mas vai o clube ousar não ousar o 24 pra ver se não vão querer justificativa da sua liberdade.
Cobram que cada um pode ser o que quer, mas se fez algo que não os agradam, já logo vão cobrar justificativa com o que você fez com sua liberdade.
Não vai ser textinho bonitinho (lacrador) que vai salvar vidas, e sim atitude de vossos governantes com leis rigidas e funcionais. Mas não esperem isso dos asnos que ultimamente vem nos governando.
Mas enfim, cada um deveria cuidar do rabico, mesmo pq ninguém é obrigado a nada, vale tanto pra um quanto pra outro.
em Notícia > Corinthians faz post por Dia Mundial do Orgulho LGBTQIA+...


