x

Comentário de Daniel em 'Corinthians faz post por Dia Mundial do...'

Daniel Amorim

Nada contra o LBGT mais ter um dia pra isso ai já é sacanagem pq não tem o dia do hetero também? Tão forçando muito isso daqui a pouco os LBGTS vai ser a orientação sexual principal no mundo passando por cima dos heteros...não tenho preconceito algum só acho exagero isso...

em Notícia > Corinthians faz post por Dia Mundial do Orgulho LGBTQIA+...

Responda o comentário do Daniel

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Jorge

    Jorge Perna 1.676 comentários

    2º. Jorge Perna em 28/06/2021 às 16h30

    No dia que você levar uns 50 murros na sua cara só pq você é hetéro, talvez criem esse dia.

  • Foto do perfil de Jota

    Jota Alves 3 comentários

    1º. Jota Alves em 28/06/2021 às 15h31

    Parça, que nem eu disse antes. Democracia..

    Pessoas (não só essa minoria) homossexuais sofreram absurdos, terem um dia para comemorar não é errado, nem ruim, e nem antiético.. Sobre hetero não ter dia, a explicação é óbvia, é pq você nunca foi hostilizado, ameaçado, ofendido, ou até mesmo -pasme- morto por ser quem você é. Você nunca teve que esconder da família que é hetero por medo de represarias, essa é (uma daas) diferença do pq eles têm um dia e nós não.

    Porém, acho errado condenarem quem não apoia a causa, e ficarem questionando e condenando que não apoia.. Mano, a pessoa não apoia? Paciência, não é ofendendo que algo vai mudar.