Daniel Amorim
Nada contra o LBGT mais ter um dia pra isso ai já é sacanagem pq não tem o dia do hetero também? Tão forçando muito isso daqui a pouco os LBGTS vai ser a orientação sexual principal no mundo passando por cima dos heteros...não tenho preconceito algum só acho exagero isso...
em Notícia > Corinthians faz post por Dia Mundial do Orgulho LGBTQIA+...












