Ricardo Andreo
Achei o Corinthians um pouco melhor hoje. Tem muita coisa pra melhorar mas o Silvinho tá conseguindo aos poucos acertar algumas peças. Achei o Cantillo o melhor em campo.
em Notícia > Corinthians melhora no segundo tempo e empata com o Palmeiras pelo...

