x

Comentário de Roberto em 'Corinthians não se encontra em campo, perde...'

Roberto Isao

Não sei o por que da turma criticar tanto os jogadores... Vai me dizer que o Atlético goianense só tem craques? A questão é que o Sylvinho veio com uma proposta nova e tá esquecendo que o time não tá entrosado, ele devia priorizar a defesa nesse momento, senão fica difícil

em Notícia > Corinthians não se encontra em campo, perde para Atlético-GO e se...

Responda o comentário do Roberto

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Pedro

    Pedro Silva 287 comentários

    3º. Pedro Silva em 03/06/2021 às 07h30

    Oloco Roberto, você acha nosso elenco bom? Rsrs
    Cita dois atacantes bons, dois meias bons, dois zagueiros bons que temos.

  • Foto do perfil de Robson

    Robson Camargo 221 comentários

    2º. Robson Camargo em 03/06/2021 às 07h10

    Meu amigo,.não tem milagreiro o time é ruim faz tempo, os caras não joga com raça, não acerta fundamentos, erros de passes, erro de posicionamentos, erro de cobertura. Estamos na Merd@

  • Foto do perfil de Buddypoke

    Buddypoke 444 comentários

    1º. Buddypoke em 03/06/2021 às 06h59

    Não tem craques mais tem jogadores com vontade de vencer, pode vir guardiola que não arruma essas tiriça,