Roberto Isao
Não sei o por que da turma criticar tanto os jogadores... Vai me dizer que o Atlético goianense só tem craques? A questão é que o Sylvinho veio com uma proposta nova e tá esquecendo que o time não tá entrosado, ele devia priorizar a defesa nesse momento, senão fica difícil
em Notícia > Corinthians não se encontra em campo, perde para Atlético-GO e se...

