x

Comentário de Edesildo em 'Jogo do Corinthians ao vivo'

Edesildo Galante

Nada a ver cara. Camacho está destruindo ele.

em Jogo > Jogo do Corinthians ao vivo

Em resposta ao comentário:

PITON, torço pelo moleque, mas não dá no momento atual do Corinthians. Precisamos de jogador que não pesa a camisa. Não dá para entender Fabio Santos de fora. Com certeza a diretoria está forçando a barra para valorizar e vender o Piton.
Se Fábio Santos estivesse no outro jogo, fazia de pênalti e pelo menos saiamos com o empate!
No jogo de hoje é lateral mochila, só leva nas costas.

Responda o comentário do Edesildo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário