Cesar Adornato
Não me conformo torcedor ter pedido a cabeça do Wagner Mancini, ele estava fazendo milagre com esse elenco medíocre.
Tem gente que não entende de futebol, não vê a limitação do elenco, não sabe em quem por a culpa pelas vitórias não virem, aí sobra para o treinador. Ridículo isso!
Com o Mancini pelo menos seria meio de tabela, agora sim precisaremos de milagre para não cair!
Esse ano vai ser ossooo!
em Jogo > Jogo do Corinthians ao vivo
