Fabi0 Castro
DiA Triste Galera
em Notícia > Corinthians empresta Ramiro para clube árabe, diz portal
DiA Triste Galera
em Notícia > Corinthians empresta Ramiro para clube árabe, diz portal
Boa kkkkkkkk
Até eu fiquei triste kkkkkkk
Perdemos um excelente reserva, eu também fico muito triste ahahahaha
Kkkkkkkkkkkkkkk
Ufaa kkk
Sai zica!
Essa imagem realmente nos representa! Rss tchauBrigadu
Ai carai até que enfim algm que falo a verdade
Para sai otero os cara fala vai la ajudo muito jogo muito
Dai sai ramiro honrro o manto
Para mano vai tarde esses cara ai
Quem honrro a Camisa foi Ronaldo o Fagner que ainda tá la Marcelinho Rincon agora vem me fala que ramiro honrro sai dai ooooo
Dia triste, pros nossos adversários!